13

1.8K 149 111
                                    

27/11/2014 – quinta-feira

(Continuação)

Hinata POV

Mal dormi.

Aquele sonho ficou rodando na minha cabeça. Fui dormi era 4 da manhã, e agora eu já estava acordando com um barulho vindo da porta e da cozinha. Não era barulhos altos, e sim cochichos.

Levantei e fui ao banheiro pentear meus cabelos e escovar os dentes, já aproveitei e troquei de roupa, por mais que o pessoal sejam quase meus irmãos, eles não eram obrigados a me ver igual uma assombração, que era o que eu parecia quando acordava.

Sai do quarto e desci as escadas, mas fui surpreendida por uma pequena criancinha abraçando minhas pernas, e eu conhecia bem aquelas pequenas mãozinhas. Pelo visto temos visitas logo cedo.

- mamãe! – peguei o pequenino nos braços e dei um beijo estalado em suas bochechas gordinhas – Ontem papai falou que iria vim aqui cedo, queria vim antes de você acordar, fazer uma surpresa.

- O meu amor, não precisava vim tão cedo, eu ia ficar te esperando do mesmo jeito. Mas eu amei a surpresa!

Continuei com Bolt em meus braços e fui em direção a cozinha, só não esperava que quando eu chegasse um certo loiro estaria lá também e ainda por cima com os olhos cravados em mim, tenho certeza que estou corada, meu rosto está fervendo de vergonha.

Naruto parou de me comer com os olhos quando meu pai deu uma falsa tossida pra chamar atenção, foi ai que eu percebi que também olhava para o loiro. Ele estava sem o terno que ele usava ontem, hoje ele já estava com uma regata branca que mostrava bem seus músculos dos braços e uma bermuda de moletom, e senhor, como aquilo o deixava sexy.

Parei de babar no loiro e olhei para o lado na direção em que meu pai e Neji estavam, e eles não estavam com uma cara nada boa. Os dois estavam olhando para Naruto com os braços cruzados e fogo nos olhos, se eles pudessem queimar alguém só com o olhar, Naruto estava ferrado.

- Hina, que bom que já acordou. Naruto veio trazer Boruto e eu o convidei para tomar café com a gente. – Sério Sakura? Obrigada por arruinar minha vida. Já não bastava esse sonho me infernizando. Mas eu não podia culpar a rosada, ela nem sabe que esse sonho aconteceu.

- Espero não estar incomodando. – disse Naruto.

- se você não estivesse comendo minha irmã com os olhos não estaria incomodando nada! – Neji disse em um sussurro, e logo depois recebeu um beliscão de Tenten que estava do seu lado. – Ai!

- Mamãe, mamãe. – Boruto tirou qualquer atenção que tivesse direcionado a qualquer pessoa que não fosse ele. – eu, você e o papai podemos ir no parque agora de manhã? – caramba Boruto, eu estou tentando evitar seu pai, mas eu não consigo dizer não a uma carinha daquela.

- Boruto, talvez não seja uma boa ideia, seu pai deve trabalhar hoje, não sei se dá pra gente ir.

- Papai me falou que tirou uma folga hoje, então isso não tem problema. Podemos ir papai?

- só se não tiver problema pra você Hinata.

- Sem problema, só vou me trocar e já volto.

Entreguei o pequeno pra Tenten e subi as escadas rumo ao meu quarto novamente. Vesti um macacão soltinho florido e prendi a franja pro lado com uma presilha e calcei um tênis branco. Não me arrumei muito, era só uma manhã no parque dando atenção pra Boruto, não era como se fossemos a um restaurante chique.

Desci novamente as escadas e fui em direção a cozinha, mas só tinha Sakura no ambiente. Peguei uma maça e já ia saindo quando eu ouvi a rosada.

- usem proteção, eu não quero mais um sobrinho agora! – se mais cedo eu não tivesse vermelha suficiente, agora eu fiquei o triplo.

Não teve tempo de responder Sakura pois dois loirinhos estavam na minha frente.

Olhando agora os dois juntos dava pra ver a semelhança dos dois, eram praticamente idênticos, o cabelo loiro, a cor dos olhos, até a marca na bochecha. Boruto era realmente a cópia do pai.

- mamãe, como você tá linda! – exclamou o pequeno

- obrigada meu bem! Você também tá a coisa mais fofinha que eu já vi. – o pequeno ficou muito envergonhado com o comentário, o que o deixava mais fofo ainda.

- Vamos? – apenas concordei e saímos de casa.

Naruto me guiou até um carro que meu Deus, que carro lindo!

O maior colocou Boruto na cadeirinha no banco de trás e foi em minha direção abrindo a porta pra mim. Fiquei bem confusa mas murmurei um "obrigada" e entrei, logo depois eçe passou pela frente do carro em entrou logo em seguida.

A caminho do parque foi um silêncio total, só se escutava bem baixinho a música que passava na rádio.

Não demorou muito pra chegar nesse parque que Boruto queria, ele era bem perto da casa de Sakura. Saímos do carro e Boruto já saiu correndo pra brincar nos brinquedos, como o parque era bem aberto dava pra ficar de olho nele sem se preocupar.

Fui em direção a um banco que tinha perto de uma árvore e Naruto me seguiu, sentando ao meu lado logo em seguida.

- Gosta mesmo do Boruto né? – Naruto falou de repente, quebrando o silêncio que estava entre nós.

- eu o amo. Ele é uma criança incrível e muito educada, você o criou muito bem! – respondi sem o olhar nos olhos. – O que aconteceu pra ele parar no orfanato?

- Minha ex-mulher. Eu estava trabalhando e quando cheguei em casa não havia ninguém, fiquei esperando alguém chegar e quando ela chagou não estava com Boruto, parece que ela estava bêbada e largou Boruto em um orfanato. – respondeu depois de um tempo.

- você ainda gosta dela? – perguntei finalmente erguendo meu olhar para olhar em seus olhos.

- nunca gostei, só estava casando com ela por causa de um contrato. – murmurei um "hurum" e fiquei em silêncio. Confesso que estava doida pra saber o que era esse contrato. – você namora?

- Não, nunca namorei. Parece que eu ainda não achei minha "alma gêmea". – ergui meu olhar novamente para seus olhos e me perdi naquele mar azul. Naruto abriu a boca para falar alguma coisa quando ouvimos um choro.

Virei minha cabeça rapidamente até a direção da voz e encontrei Boruto chorando com a mão na perna. Corri em sua direção o mais rápido possível e me abaixei o abraçando.

- o que aconteceu meu amor?

- minha perninha mamãe, tá doendo muito.

- você deixa a mamãe dar uma olhada? – ele concordou lentamente e apertou a mão de Narto que estava ao seu lado observando tudo com atenção. – você só deve ter pulado com muita força, não é nada grave, só tem que tomar um xarope que logo logo passa.

Naruto o pegou no colo alegando que era melhor do que deixar ele andar e voltamos pro carro. Já estava na hora do almoço, nem vimos o tempo passar.

Naruto insistiu tanto que eu acabei cedendo ir almoçar como os dois.

O almoço foi bem agradável e eu descobrir bastante coisa sobre os dois.

Depois ele me deixou na casa de Sakura e foi embora, não antes de eu me despedi. Entrei em casa com um sorriso bobo nos lábios.

Será que eu me apaixonei por Naruto Uzumaki?

=========

Capítulo um pouco maior pra recompensar vocês.

My Bolt •NaruHina•Où les histoires vivent. Découvrez maintenant