25

1.4K 103 42
                                    

HINATA POV

Acordei me sentindo nas nuvens. Tudo que aconteceu na noite passada veio em minha cabeça.

Passei a mão do meu lado sentindo um vazio, abri finalmente meus olhos não encontrando Naruto na cama, até ouvir um barulho do chuveiro. Me espreguicei e resolvi descer para fazer o café, eu estava faminta.

Estava terminando de preparar umas panquecas quando senti braços me rodiando por trás e um beijo depositado no meu pescoço.

- Bom dia Hina! – era Naruto.

- Bom dia. – me virei ficando de frente para o loiro e coloquei meus braços em volta do seu pescoço. – Senti sua falta quando eu acordei. – ele sorriu e me deu um selinho.

- Já com saudade? – brincou e eu apenas sorrir.

A campainha tocou, interrompendo nosso momento.

- Eu vou matar essa pessoa. – Naruto falou e foi até a porta atender, bufando, e eu apenas pude rir e balançar a cabeça em negação.

Já tinha colocado as panqueca no prato, quando um vulto loiro passou correndo pela sala abraçando minhas pernas.

- Mamãe! – o pequeno levantou a cabeça me dando um sorriso extremamente fofo, o peguei imediatamente dando-lhe um beijo na bochecha gordinha – senti sua falta ontem e tia Sakura falou que hoje cedo ela me traria de volta.

- Você não deu trabalho os titios não né?!

- Ele nunca dá trabalho Hina – Sakura falou entrando na cozinha acompanhada de Sasuke e um Naruto irritado atrás – Boruto assim que acordou quis vim pra cá, Sasuke até tentou falar que iria levar ele à tarde mas ele fez os olhinho de bebê.

- Olha, em minha defesa ninguém consegue dizer não aos olhinhos de bebê. – Sasuke dizia tentando se defender. Eu e Sakura só se olhamos e caímos na gargalhada e a campainha tocou de novo, Naruto foi atender mais uma vez e Neji entrou com Tenten.

- Sasuke, qualquer pessoa consegue resistir aos olhinhos de bebê! – Sakura tentava explicar para o namorado, mas ele continuava se defendendo.

- Quer ver só. Neji, vem cá! – meu irmão caminhou até o moreno – você consegue resistir aos olhinhos de bebê?

- Claro que consigo. Quer ver? Bolt, me pede um coisa.

- Titio, vucê podi me levar pra comer sorvete? – e ele fez os olhinho de bebê, olhando diretamente para os olhos de Neji.

- Isso é impossível! – praticamente gritou – é claro que eu te levo pra comer sorvete meu amor! Quer que eu compre a sorveteria? Eu compro pra você também. – e pegou meu filho nos braços enchendo de beijos.

- Eu falei! Ninguém resiste. – era Sasuke novamente, todos caíram em uma gargalhada sem fim, até Boruto riu também.

Já que todos estavam ali, convidei todos para tomar café com a gente, aceitaram rápidos do jeito que são.

Percebi que Tenten estava meio estranha, estava muito quieta e parecia nervosa.

Quando terminamos de comer, Naruto falou que iria arruma a cozinha, já que fui eu que fiz o café, Neji e Sasuke quis ficar com Bolt e Tenten pediu pra conversar comigo e com Sakura.

Subimos para o andar de cima e fomos até o quarto de Naruto, me sentei na cama e Sakura ficou parada na porta.

- Eu espero que vocês trocaram o lençol, a noite deve ter sido boa. – me vi corar com a fala e avisei que eu mesma troquei antes de dormir.

- Mas então Ten, o que você queria conversar? – eu me atrevi a falar primeiro.

- EutográvidadoNeji – ela falou tão rápido e em um sussurro que não consegui entender nada.

- Am? Fala mais divagar, não precisa ficar nervosa. – Tenten respirou fundo e falou mais calma.

- Eu tô grávida do Neji!

Eu e Sakura ficamos em total choque.

- Gente falem alguma coisa, vocês estão me deixando nervosa. – Ten falou

- Eu vou ser tia? Eu vou ser tia!! – abrir um sorriso maior do que eu podia – isso é maravilhoso, por que você tá nervosa meu bem?

- E se Neji não gostar?

- Eu castro ele! – Sakura falou

-Sakura! – a repreendi – Ten, é claro que Neji vai gostar, ele ama criança e sonhava em ser pai, vem cá, - ela já estava com lagrimas nos olhos, deitou com a cabeça em meu colo e eu comecei a fazer um carinho – você não tá pensando em...

- Não, claro que não, eu não teria nem coragem de fazer isso, eu só não sei se estou preparada pra ser mãe!

- ninguém nasce preparada pra nada, e se mãe é maravilhoso, quando eu "adotei" Bolt nem eu sabia se estava preparada. Mas a decisão é sua, ninguém vai interferi nisso, vamos te apoiar em tudo. – falei em quanto ela se levantada do meu colo.

- obrigada! Agora eu só não sei como contra pra ele. – disse

- Isso pode deixar comigo, já tenho uma ideia. Mas, - Sakura começou – se você tá grávida quer dizer que vocês já fizeram, Tenten sua safada, nem pra nos contar! É eu sou a única santa desse grupo, até Temari já está de rolo com o amigo do Naruto. Vai ficar eu e Bolt de inocentes. – começou o drama.

- Alguém acordou carente hoje, quer que eu chame o Sasuke, ele dá um jeito em você rapidinho. – Tem falou, eu só observava.

- SASUKE! – gritei e logo os garotos estavam todos no quarto – mais que bosta é essa? – o moreno estava com duas maria Chiquinha no cabelo, Neji estava com uma trança no cabelo e Naruto com uma xuxinha no topo da cabeça, Boruto sorria sapeca com um pente nas mãozinhas.

- Boruto de Deus, - Sakura se acabava de rir do garotos - me lembre de pedir um autógrafo seu depois.

Rimos até nossas bochechas ficarem doendo de tanto sorrir e os garotos acabaram junto também.

===============

OIIIII GENTE!!!

Espero que vocês estejam gostando da história.

Vocês acham que eu tenho que mudar alguma coisa?

Até o próximo capítulo.

Se cuidem, amo vocês!!!!!

My Bolt •NaruHina•Onde histórias criam vida. Descubra agora