9 - Nine

1.1K 169 138
                                    

Depois de ver a morte de perto, então você entende o real valor da vida– Jogos Mortais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de ver a morte de perto, então você entende o real valor da vida– Jogos Mortais.

Jimin abriu os olhos puxando o ar com força em seus pulmões, tentou acalmar a respiração enquanto permanecia deitado naquele lugar desconhecido, o sonho havia o levado para a primeira vida.

Agora ele entendia um pouco mais sobre seu destino, cinco anos haviam se passado desde que Yoongi o raptou, ele agora estava com 22, ou seja, ainda restavam três anos para seu fim trágico. Jimin sempre morria com 25.

Mas Park estava disposto a quebrar esse ciclo, ele não se mataria nesta vida, muito menos se deixaria ser morto, quem sabe se ele se mantivesse vivo até os 26, esse maldito ciclo vicioso acabasse, aos poucos foi se lembrando do que aconteceu apalpou os bolsos não encontrando a esfera e se desesperou, ergueu o tronco de uma vez:

— A-ah... —- Bateu a cabeça com força sobre a beliche de cima esfregando a testa pela ardência.

Semicerrou os olhos e observou ao redor percebendo que estava em uma espécie de galpão subterrâneo, vários beliches se estendiam por todo o galpão, mas estavam todos vazios.

Andou lentamente pelo lugar procurando uma possível saída, observou uma porta a uma grande distância e correu até lá, se sentia fraco, mas nada parecia estar machucado em si, abriu a porta lentamente observando um grande corredor com uma janela no final.

Andou relutante até a janela, e respirou fundo antes de olhar por ela, prendeu a respiração dando alguns passos para trás quando vislumbrou o que havia do outro lado.

Ele estava no sétimo andar de um prédio enferrujado, e isto descartou a ideia de que estava em um subterrâneo, lá fora grandes prédios de concreto com vidro espelhado, telões de led se erguiam por todo lado.

Tubos transparentes cortando os céus por onde passavam trens a toda a velocidade dentro, lá em baixo veículos disputavam o pouco espaço no transito, e várias pessoas se aglomeravam pela rua.

A esfera havia o levado para o futuro, e em uma propaganda no telão de led a alguns metros de si, Jimin pode ver um anuncio que dizia:

“A HappySuga tem o prazer de desejar a todos um feliz 2368”.

Aquele nome o fez congelar. Aquele desgraçado do Yoongi...

Um temor de repente o tomou, ele tinha o havia encontrado? E se estivesse ali? Precisava encontrar a esfera, precisava dar o fora dali!

Se virou pronto para correr mas interrompeu os passos ao observar um garoto parado no meio do corredor:

— Você acordou... – O garoto disse um com sorriso, então Park desceu os olhos para sua mão, lá estava a esfera. — Estávamos preocupados, você dormiu por um dia inteiro.

Jimin engoliu em seco, incapaz de dizer qualquer coisa, ele só conseguia tremer, os anos de tortura e submissão ao lado de Yoongi o fizeram ser frágil e inseguro, ele já estava pronto para aguentar calado tudo que viria a seguir:

Efeito Libélula • jjk + pjm {Terror}Where stories live. Discover now