7 - Seven

2.3K 255 341
                                    

Nossas cicatrizes servem para nos lembrar que o passado foi real —  Hannibal

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Nossas cicatrizes servem para nos lembrar que o passado foi real —  Hannibal.

Park Jimin esperou, e esperou, e esperou tanto que perdeu as esperanças que um dia viriam o libertar daquele lugar horrível.

Cinco anos preso ali com seu pior pesadelo, o obrigando a fazer suas vontades, e quando desobedecia, Park era punido da pior forma possível, momentos que ele nunca gostaria de se lembrar.

Já fazia tanto tempo que ele nem sabia mais, apenas vivia os dias de cada vez, ainda tinha uma vaga lembrança de sua vida antes de tudo isto, de como era feliz e livre, e ainda tinha a lembrança daquele homem que tentou o alertar de tudo isso "Jeon Jungkook", Park nunca se sentirá tão arrependido de algo quanto daquele dia que correu para a floresta e topou com aqueles dois vampiros, e em seguida com o pior deles, Yoongi.

Jimin esperou por pelo menos um sinal de Jungkook, este que nunca veio, e foi por isso que ele passou os últimos dois anos planejando sua fuga daquele lugar, ele não poderia mais ficar ali, morreria qualquer dia, ou atirado da janela ou morto sem sangue algum, visto que a sede de Yoongi era tanta ao sugar quase todo seu sangue, as vezes o deixava desacordado por dias.

O garoto tinha incontáveis marcas por todo o corpo pálido e esguio, ele não se alimentava bem, tamanha era sua tristeza de estar naquele lugar que nem tinha prazer ao comer suas comidas preferidas que Yoongi fazia questão de lhe servir, contratando os melhores cozinheiros que o dinheiro podia comprar.

Park comia apenas o suficiente para não morrer de fome.

Jimin também adotou um estilo de roupa totalmente fechado, desde a altura de seu pescoço até os pés, ele odiava ver qualquer pele sua marcada exposta, ele odiava as marcas, e elas estavam por todo o seu corpo, Jimin passou então a odiar seu corpo.

Mas era hoje, finalmente o dia que estaria livre, ele estava no quarto agora, vestindo o pijama, tentando parecer o mais natural possível, já era tarde da noite, Yoongi estava terminando o banho, e Jimin andava inquieto de um lado para o outro no luxuoso quarto que dividiu por tanto tempo com o vampiro, ele se sentou na cama pegando um livro ali no criado mudo e fingiu ler quando Yoongi saiu do banheiro vestindo um hobbe vermelho carmesim:

— Porque está vestido? — Disse o vampiro duramente o encarando.

Jimin apenas engoliu em seco se levantando e retirando suas roupas rapidamente, ficando somente com a roupa íntima, não importava por quanto tempo ele fazia isso, sempre se sentia humilhado e derrotado.

O Min sorriu caminhando até ele que permanência imóvel tentando não tremer tanto:

— Deite-se meu amor, será que preciso te ensinar sempre a se portar perto do seu dominador e mestre? —- Disse Yoongi com voz suave, e Jimin o fez, deixando seu corpo cair sob a grande cama forrada com lençóis dourados se seda.

Efeito Libélula • jjk + pjm {Terror}Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt