XVI - Uma Bela Família

166 10 3
                                    

Oito anos se passaram desde que Peter Parker e Carol Danvers deram inicio a relacionamento deles. Ambos passaram por varias coisas, tanto somente deles quanto também com os Vingadores. Sem duvida o evento mais difícil que eles tiveram que superar aconteceu a sete anos, quando Galactus o Devorador de Mundos apareceu para devorar a Terra. Felizmente naquela ocasião Thor voltou a Terra e avisou os heróis do que estava por vir, permitindo assim que eles se preparassem para a nova ameaça, conseguindo impedir o Devorador de Mundos e salvar o planeta mais uma vez.

Um ano depois do evento Galactus, Peter e Carol se casaram, e aquele sem duvida foi um dos dias mais felizes das vidas de ambos. Mesmo depois de se casarem, os dois continuaram morando no complexo, afinal como ainda era líder dos Vingadores

Agora Peter estava no laboratório de tecnologia mexendo em algo para melhor um pouco seus lançadores de teia de um de seus trajes, e seu lado se encontrava uma garotinha de cabelos loiros e olhos castanhos. Esta era ninguém mais que Emily Mary Parker, a filha de cinco anos de Peter e Carol.

???: Por que eu não estou surpresa em ver vocês dois aqui?

Assim que ouviram a pergunta, Peter e Emily olharam para a porta do laboratório e viram ninguém mais que Morgan H. Stark caminhando em direção a eles.

Morgan Stark atualmente

Assim que viu quem era, Emily saiu de seu lugar e correu até a garota, que se ajoelhou para receber o abraço da mais nova

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que viu quem era, Emily saiu de seu lugar e correu até a garota, que se ajoelhou para receber o abraço da mais nova.

Emily: Tia Morgan! – Disse enquanto a mais velha se levantava com ela no colo e continuava seu caminho até Peter.

Chegando onde ele estava, Morgan colocou Emily no lugar que ela estava antes e depois se virou para Peter e então o abraçou, abraço este que rapidamente foi correspondido por ele. Apenas depois que se separaram do abraço que Peter percebeu um pequeno saquinho na mão esquerda de Morgan.

Peter: O que tem ai? – Perguntou apontando para o saquinho.

Morgan: Eu não estava com fome no café da manhã, então no caminho para cá eu pedi para o Happy passar naquela lanchonete que eu adoro para comprar um cheeseburger... E como eu sou muito boazinha e sei que você também gosta, eu trouxe um para você! – Falou e então alcançou o saquinho para Peter que o pegou e em poucos instantes já estava comendo seu cheeseburger.

Peter: Você realmente ama cheeseburger não é?

Morgan: Como eu disse quando era criança, Pete... É a melhor coisa do mundo! – Disse e então olhou para tela do computador de Peter, vendo algumas coisas relacionadas aos lançadores de teias. – O que você está fazendo?

Peter: Electro conseguiu fritar meus lançadores na nossa ultima luta... Estou tentando encontrar uma forma de impedir que isso volte a acontecer!

Morgan: você já tentou magnetizá-los? – Perguntou como se fosse óbvio, e pela reação de Peter ao bater uma mão na testa, ela já sabia qual era a resposta.

The Spidervel HistoryWhere stories live. Discover now