IX - Spider Gwen

135 12 0
                                    

Peter e a Mulher Aranha estavam encarando os dois vilões, até que Electro lança um raio na direção dos dois heróis, porém ambos conseguem desviar e logo estão em lutas individuais contra eles. Peter enfrentava o Abutre, enquanto que sua aliada lutava contra o Electro.

Peter havia levado o Abutre para um pouco afastado de onde a Mulher Aranha e o Electro estavam lutando, porém como foi mais rápido já que conseguia passar melhor entre as bobinas, Peter teve tempo para pensar em um simples plano para pegar o Abutre, o que ele esperava seriamente que desse certo.

Botando seu plano em pratica, Peter se escondeu atrás de uma das bobinas, e poucos instantes depois, o vilão enfim apareceu, porém como não encontrou o herói em lugar nenhum, ele teve que procurá-lo.

Abutre: Virou um covarde nesses anos, Peter? – Perguntou enquanto procurava ao redor. – Saiba que na prisão eu te fiz um favor não revelando sua identidade!

Peter sabia que ele estava tentando fazê-lo aparecer, então ele esperou em silencio até que o Abutre passou pela bobina onde ele estava, porém Peter não estava no chão, mas sim a alguns metros e grudado na bobina.

Assim que o Abutre passou por ele, Peter lançou duas granadas de teia nas hélices das asas do vilão, e assim que ele se virou, foi recebido por um forte soco desferido por Peter.

Peter: Agradeço por ter guardado meu segredo... Se você me falar os planos de vocês, eu posso conversar com a policia para eles reduzirem sua pena.

Abutre: É tentador... Mas eu passo! – Falou e tentou voar até Peter, mas suas asas não funcionavam. – O que você fez?

Peter: Nada de mais... Só que você vai ficar umas duas horas sem voar!

Sem ter outra opção, o Abutre avança em direção a Peter mirando um soco no rosto do mesmo, porém o herói consegue desviar e logo em seguida acerta uma joelhada no estomago do vilão que sente um pouco de dor e leva uma de suas mãos ao local atingido.

Sendo bem ágil, Peter consegue usar suas teias para prender os braços e as pernas do vilão e então o derrubou, prendendo-o no chão com suas teias.

Peter: Você podia ter aproveitado que fugiu da prisão para ir ficar com sua família! – Falou e então começou a se afastar dele, indo em direção de onde vinha um pilar de raios. – Um já foi, agora só faltam cinco!

Após isso Peter subiu em cima de uma bobina, bem a tempo de ver a Mulher Aranha ser atingida por um poderoso raio lançado pelo Electro, fazendo com que ela caísse no chão e ele logo em seguida começou a rir.

Aproveitando que o vilão estava distraído, Peter lançou sua teia em um bobina mais alta que a que ele estava e se balançou em direção ao vilão, atingindo-o com um chute com os dois pés, e logo em seguida usa suas teias para puxar o Electro até si e lhe acertar um forte soco.

Olhando para o prédio da usina que se encontrava logo atrás do Electro, Peter pode ver um pequeno reservatório de água, e isso lhe deu uma ideia para derrotar o vilão.

Colocando seu plano em pratica, Peter se lançou contra o vilão que ainda estava um pouco atordoado, e ao chegar no mesmo, Peter começou a dar vários socos e chutes nele, fazendo ele começar a dar passos para trás, e assim se seguiu, até que o vilão estava na borda do reservatório, então ele olhou para trás com os olhos arregalados, apenas para que quando se virou para olhar para Peter novamente, ele foi atingido por um soco, mas não por parte de Peter, mas sim por parte da Mulher Aranha.

O soco em si não foi tão forte, mas foi o suficiente para o Electro cair dentro do reservatório, entrando em curto assim que atingiu a água que havia no mesmo, ficando inconsciente no processo.

The Spidervel HistoryDonde viven las historias. Descúbrelo ahora