X - Três a Menos

122 9 0
                                    

Carol acordou e logo na sequencia tentou levantar da cama, mas parou ao sentir um braço ao redor de sua cintura, e nisso ela logo se lembrou que acabou dormindo no quarto de Peter, então ela se virou e viu que o mesmo ainda dormia, o que fez ela sorrir minimamente e logo em seguida acariciando o rosto de Peter, este que sorriu e poucos minutos depois abriu os olhos.

Peter: Bom dia! – Falou ainda um pouco sonolento, o que na opinião de Carol deixava ele muito fofo.

Carol: bom dia! – Disse e então deu um beijo nos lábios dele.

Peter: Acho que devíamos levantar!

Carol: É como diz o ditado... Tudo que é bom dura pouco! – Falou e logo em seguida soltou um suspiro enquanto se sentava na cama. – Vou para o meu quarto me trocar e vejo você lá em baixo!

Depois disso Carol se levantou e caminhou até a porta, abrindo a mesma e saindo do quarto de Peter, deixando o mesmo sozinho.

Uma vez que estava sozinho no quarto, Peter se levantou e foi até o banheiro, onde fez suas necessidades e tomou um banho. Depois de estar de banho tomado, ele saiu do banheiro enrolado em uma toalha e foi até seu guarda-roupa e escolheu uma roupa confortável para usar, já que depois do café da manhã ele pretendia passar um tempinho na academia do complexo.

Após estar devidamente vestido para fazer exercícios, Peter saiu de seu quarto e caminhou pelo complexo até que chegou a cozinha, onde encontrou todos tomando café da manhã, então ele os cumprimentou e se sentou ao lado de Carol.

Depois do café da manhã, Peter foi até a academia, onde começou a treinar um pouco seus golpes. Como a academia tinha um espaço reservado para lutas de treinamento, ele usou aquele espaço para treinar seu estilo de luta sem a utilização de suas teias.

Seu estilo era um tanto peculiar, já que ele consistia em fazer varias acrobacias pelo fato de Peter geralmente ter que ficar desviando de balas que os criminosos atiravam neles. Quem olhasse para Peter treinando e não conhecia seu jeito de luta, certamente ficaria pelo menos um pouco impressionado com os movimentos que o garoto conseguia fazer.

Enquanto treinava, ele acabou tendo uma ideia para um traje que ele poderia usar para enfrentar o Rhino, então ele parou seu treino e rapidamente fez seu caminho até o laboratório de tecnologia.

Quando chegou ao seu destino, foi direto até um dos computadores, onde começou a fazer o projeto de seu novo traje.

Uma vez que o projeto do traje estava pronto, ele o enviou para a mesa central do laboratório, onde seu traje apareceu em uma versão holográfica.

???: Gostei do modelo do traje novo! – Disse uma voz vinda da porta do laboratório.

Ao ouvir a voz, Peter se virou e sorriu ao ver sua amiga e também princesa de Wakanda indo em sua direção.

Peter: Shuri! – Disse e logo os dois já estavam fazendo um cumprimento especial deles. – O que veio fazer aqui?

Shuri: T'Challa veio falar com a Carol sobre a proposta de ser oficialmente um Vingador... Eu vim junto para dar uma atualizada em algumas coisas aqui no laboratório.

Assim que ela terminou de falar, ela foi até um dos computadores do laboratório e digitou algumas coisas, abrindo um pequeno sorriso ao encontrar o que queria.

Shuri: Você andou um pouco ocupado! – Falou e então virou o computador para Peter, lhe mostrando os projetos dos trajes que ele havia feito uns dias antes.

Shuri: Você andou um pouco ocupado! – Falou e então virou o computador para Peter, lhe mostrando os projetos dos trajes que ele havia feito uns dias antes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
The Spidervel HistoryWhere stories live. Discover now