|01- TOKYO! TOKYO! TOKYO! YAAAY!!|

1.1K 132 36
                                    

*Itálico - fala em português.

|[Nome] Venturini|

"Hey, [Nome] como é esse seu primo?" Fernanda perguntou.

Haviam se passado dois meses desde que fomos classificadas para o Campeonato Mundial.

Quatro anos atrás foi sorteado que o próximo local do campeonato seria aqui no Japão.

Fazemos parte da seleção sub-19 do Brasil e fomos orientadas, pela CBV, a vir ao Japão 6 meses antes para nos adaptar melhor ao país e dar continuidade aos nossos estudos.

Pelo menos as que ainda estavam estudando.

Já visitei o Japão antes, pois a minha família por parte de mãe é japonesa e foi ela quem nos ensinou Japonês, para estarmos aqui.

No momento estávamos no carro indo em direção a escola que iremos frequentar durante nossa estadia aqui, é a mesma escola que meu primo, Keiji, estuda.

"Bom, ele faz parte do time de vôlei do colégio e é levantador também." respondi

"Sabe que não foi isso que eu perguntei. Aparênciaaa, [Nome], como é a aparência dele?" ela perguntou mais uma vez me encarando.

"Ele é normal." falei.

"Ele é um gato." Helena falou ao mesmo tempo que eu e a encarei com a sobrancelha arqueada "O que foi? Ele é, mas é inexpressivo demais pro meu gosto!"

"Ele é legal, logo vão se conhecer." falei olhando na direção de Fernanda "A Helena fala assim, porque já o conheceu quando ele foi nos visitar no Brasil."

Logo conseguimos ver a escola, e Gabriel, que fazia parte da comissão técnica e foi encarregado de nos deixar no colégio, estacionou para que pudéssemos descer.

Fukurodani Gakuen é uma escola grande, de nível quase universitário, considerada uma das maiores potências do Japão, principalmente, no vôlei.

"Bish, que escola grande!" Fernanda falou, atraindo os olhares das pessoas que passavam perto de nós.

"Verdade, né?!" Suelen disse assim que desceu do carro

"Bah, falem em japonês, não estamos mais no Brasil!" Helena reclamou dando um leve tapa na cabeça das duas.

"Não as trate assim." falei, e dei um leve tapa na cabeça de Helena também.

"Okay" todas responderam em uníssono, passando a mão na cabeça.

"Vamossss!!!" Sophia disse, correndo em direção à entrada e logo tropeçando, mas antes de cair, cheguei para evitar que ela fosse de encontro ao chão.

"Tome cuidado!" falei, ajudando a Sophia a se recompor enquanto as garotas seguravam a risada. "Vamos entrar, ainda precisamos nos apresentar na secretaria e pegar nossos horários!"

Quando estávamos entrando, vimos um pessoal se reunindo, as meninas estavam curiosas e foram ver o que estava acontecendo, eu as acompanhei. No meio da multidão, vi Keiji acompanhado de outros garotos, corri em sua direção e pulei, o abraçando, caindo em cima dele no chão.

Ele ficou assustado com a situação e me encarou, ao perceber quem era, ele riu um pouco e me abraçou de volta. Percebemos que todos ao redor nos encaravam em silêncio, provavelmente tentando entender o que estava acontecendo. No mesmo instante um garoto de cabelos brancos e outro loiro vieram em nosso socorro, visivelmente preocupados com Keiji e provavelmente me vendo como uma louca que ataca as pessoas.

"AGAAAAAASHII!!" gritou o de cabelos brancos que parecia uma coruja socorrendo meu primo e afastando o mesmo de mim. "Quem é você? Sua louca!"

"Akaashi, você está bem?" perguntou o loiro a Keiji.

"Bokuto-San, está tudo bem! Ela é minha prima que mora no Brasil." falou tentando acalmar o grisalho. "Sim, Konoha-San, estou bem."

"SUA PRIMAAA??? Espera, ela me é familiar! Hey, eu já vi você na TV!" falou a coruja escandalosa me analisando. Ele me lembrava Helena.

"Por falar no Brasil, o que você está fazendo aqui?" Perguntou Keiji me encarando e me ajudando a levantar em seguida.

"[Nome], você NÃO pode sair atacando as pessoas assim em outros países!" disse Helena, visivelmente irritada. "Aah, oi Keiji!"

"Nós viemos ao Japão pois temos o mundial sub-19 e precisávamos nos familiarizar com o país." disse ao meu primo. "Desculpa, Lena! Foi a saudade."

"Agora precisamos ir, porque iremos nos atrasar para pegar os horários das aulas" falou Suelen, puxando eu e Helena ao mesmo tempo para longe da multidão que ainda observava. "Tchau, Keiji! Foi bom te conhecer."

Quando olhei para o lado, vi Fernanda olhando em direção a Keiji e Sophia admirando a escola, ri baixo e as chamei "Vamos, meninas."

Chegamos na secretaria, nos apresentamos e pegamos nossos horários, nos dividindo e indo em direção às nossas turmas.

Eu, Helena e Suelen estávamos no terceiro ano e ficamos na mesma sala, enquanto Sophia e Fernanda ficaram juntas, pois estavam no segundo ano.

As segundo anistas foram para o segundo andar enquanto nós nos encaminhamos ao terceiro, gostei como eram divididos os anos por andar.

Ficamos na sala 3-5, chegando lá me espantei ao ver o loiro que ajudou Keiji.

"Ohayo, Sensei! A secretária nos passou nosso horário, pedimos desculpas pelo atraso, mas somos novas na escola e nos perdemos no caminho." digo me curvando.

"Ohayo, meninas. Vocês devem ser as alunas de intercâmbio que vieram do Brasil, se apresentem para a turma e podem ficar com aqueles três lugares vazios" disse o sensei, e vi que os três lugares ficavam perto do loiro, uma carteira ao lado e duas atrás dele.

"Ohayo, minna! Sou Venturini [Nome], sou do Brasil e viemos para cá nos familiarizar com o país." Disse me apresentando e curvando.

"Ohayo, minna! Sou Troya Helena." Disse Helena simplista se curvando.

"Ohayo, minna! Sou Pinheiro Suelen, tenho 18 anos, amo vôlei e espero nos darmos bem." Se apresentou Suelen também se curvando de leve.

"Arigato, podem sentar" falou o professor se levantando e dando sequência ao assunto que já estava sendo explicado.

Me sentei ao lado do loiro que olhou para mim com um pequeno sorriso no rosto. " Prazer sou Konoha Akinori"

"Prazer, sou Venturini [Nome]." o respondi, corando. Okaaaaay, ele é muito bonito.

"Konoha-San acredito que possa conversar com Venturini-San após as aulas, no momento gostaria que prestassem atenção na aula." repreendeu nosso sensei.

"Gomen." respondeu o loiro envergonhado.

É, esses seis meses serão interessantes.

🦉🦉🦉

Vehemence (Konoha Akinori x Leitora) - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora