*Itálico - fala em português.
••• - indica passagem de tempo.
|[Nome] Venturini|
"[Nome]-Chan! Que prazer em te ver novamente. Continua linda como sempre." falou Atsumu assim que me viu chegando com meu time.
"Atsumu. Encantador como sempre." falei rindo.
Quando ele chegou perto de mim, pegou minha mão depositando um beijo no dorso dela. Comecei a rir descontroladamente com a cena, assim como as meninas.
"É engraçado ver alguém te tratar como uma dama, sendo que você está mais para cavala." falou Helena chegando ao meu lado.
Virei para dar um tapa nela, bem na hora em que a ruiva se afastou.
"Então, [Nome]-Chan. Já pensou sobre meu convite?" perguntou o loiro falsificado.
"..." ia responder quando uma cópia exata de Atsumu chegou ao seu lado, a única diferença era a cor do cabelo e o lado para o qual era repartido, dando um tapa da cabeça do loiro e eu comecei a rir novamente, assim como todos à nossa volta.
"Quem em sã consciência sairia contigo, Tsumu?" perguntou o acinzentado, com uma cara séria e desinteressada.
"Hã? [Nome]-Chan não recusaria meu pedido para um encontro. Bastardo, tsc. Né, [Nome]-Chan?" perguntou o loiro me lançando seu melhor sorriso.
"..." novamente fui interrompida, mas dessa vez por Akinori que chegou ao meu lado me puxando pela cintura com um braço.
"Na verdade, Miya-San, ela recusaria sim." falou o meu loiro com um sorriso.
"Vocês..." falou Atsumu, e antes que ele pudesse completar a frase foi interrompido.
"Quase! Só falta o pedido, que não vai demorar muito a sair." falou Aki.
Olhei para ele com um sorriso e desviei meu olhar para Atsumu, ele estava com um ar de interrogação no rosto.
"Bom, acho que você tem sua resposta. Sinto muito, Atsumu, mas ele chegou primeiro." falei, sem ser interrompida dessa vez.
O garoto soltou um suspiro e concordou com a cabeça. Depois desse momento tive uma breve conversa com o gêmeo do Atsumu que descobri se chamar Osamu, achei ele bem reservado e bem diferente do irmão, me despedi dos dois rapidamente pois tinham uma partido e Helena já estava me chamando porque o jogo deles seria com a karasuno, mal podia esperar para ver os nossos kouhais jogar.
Antes de ir ver o jogo me despedi de Konoha e dos outros garotos com a promessa de ver o deles.
•••
Durante o jogo dos corvos contra as raposas eu acho que perdi alguns anos da minha vida. Os gêmeos eram incrivelmente bons, ainda mais juntos. Eram como eu e Helena, Lucas e Rodrigo, Hinata e Kageyama. Talvez até melhores. Se adaptam facilmente às jogadas e as copiam. Havia visto a inteligência de Atsumu e a facilidade com que aprende no acampamento, mas quando ele trabalhava com Osamu, parecia que suas habilidades melhoravam ainda mais.
Estava no final do último set e os gêmeos armaram um ataque rápido em tempo negativo. Eu e Helena estávamos de mãos dadas. Era o último ponto para a vitória da Karasuno em um jogo relativamente difícil, se permanecessem, tenho minhas dúvidas de que conseguirão ganhar o jogo. Eles precisavam ganhar agora. Kageyama e Hinata pularam para bloquear e... a bola acertou as mãos de ambos, voltando para o fundo da quadra adversária e o líbero da Inarizaki não conseguiu salvar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vehemence (Konoha Akinori x Leitora) - Livro 1
Fanfiction~ FINALIZADA! ~ Quem diria que ao vir ao Japão para disputar o Campeonato Mundial de Vôlei Feminino Sub-19, cinco membros da seleção brasileira iriam estudar na Fukurodani Gakuen. Entre escola, treinamento e sentimentos, o que pode acontecer quando...