*Itálico - fala em português.
••• - indica passagem de tempo.
|[Nome] Venturini|
Acordei, às 5h50min da manhã, com Suelen e Madu berrando uma com a outra.
"O que está acontecendo aqui? Caramba!" perguntei levantando irritada, vendo as outras acordarem, também.
"Essa coisa, enfia as coisas dela lá na casa do escambau, e diz que fui eu que peguei. Você mesmo sabe que minhas coisas são TODAS, TODAS organizadas, ela não organiza as coisas dela e vem falar coisas para mim? Eu não levo desaforo para casa!" disse Suelen quase gritando, enquanto Helena chegava perto.
"Essa dissimulada pegou meu carregador, e não quer me devolver! O que vou fazer sem meu celular? Preciso postar fotos, interagir com meus fãs e eu e o Bruno brigamos. Como vou fazer isso e ver meu namorado pedindo desculpas, se meu celular morreu?" disse Madu começando a chorar.
"Olha, Madu, a Suelen não tem a mesma marca de celular que tu, porquê ela pegaria o TEU carregador, se ela sabe que pode pegar o meu e o da Nome quando precisar?" disse Lena tentando apaziguar a situação.
"Eu não sei, mas ela era a única acordada! Todas as outras estavam dormindo." disse Madu, chorando.
"Mas que barbaridade, tchê! E isso lá é motivo para acusar alguém? Quando foi a última vez que tu viu/usou o carregador?" perguntou Lena.
"Ontem quando estávamos saindo do complexo." disse Madu chorando mais ainda.
"O que está acontecendo aqui gente?" Bruna chegou perguntando.
"Meu carregador sumiu, não estou achando. A bateria do meu celular acabou. EU ESTOU INCOMUNICÁVEL, EU NÃO POSSO FICAR INCOMUNICÁVEL!" berrou Madu.
"Sua doida, você ficou sem espaço na tua mala ontem e me pediu para guardar." disse Bruna indo até sua mala e retirando de lá o carregador cor-de-rosa. "Aqui sua maluca. Não precisava de todo esse escarcéu!" continuou a mesma.
"Obrigada, obrigada, obrigada. Você salvou a MINHA VIDAAAA!" disse a mesma enquanto pulava no pescoço da outra a abraçando.
"Acho que eu mereço um pedido de desculpas." Falou Suellen, olhando para Madu com um cara não muito boa.
"D-Desculpa, não queria ter te acusado injustamente" falou Madu desviando o olhar.
"Ok, eu aceito suas desculpas" falou Suelen indo em direção ao banheiro.
Depois dessa bagunça ao amanhecer, todas decidimos tomar banho e ir correr antes do café da manhã.
Eu estava realmente precisando disso, pois o dia já havia começado agitado e correr me acalmava.
"Atenção gurias! Eu irei na frente, Gabrielle, Fernanda, Bruna, Madu, Manu, Suelen, Vanessa, Verônica, Sophia e Helô atrás de mim, em fila. [Nome], você fica por último e garante que ninguém perderá o ritmo que eu ditar." disse Helena enquanto já se preparava para sair.
"Haaaai!" respondemos em uníssono saindo atrás da capitã.
Demos uma volta por todo o terreno da escola, que era enorme. Quando estávamos terminando nossa corrida, os garotos da Fukurodani nos esperavam com garrafas de água.
Sorri com a cena e quando chegamos até onde estavam, cada um entregou uma garrafa para uma de nós.
Quando eu vi a garrafa que Konoha segurava em minha direção.
"Isso é sério?" ri enquanto pegava a mesma.
"Sim, e ela faz par com a minha." disse enquanto retirava a garrafa dele das costas.
"Quando tu comprou isso?" perguntei curiosa.
"Depois da nossa apresentação, na lojinha de lembranças. Olha, elas formam a cena." disse juntando a garrafa dele do Príncipe Encantado com a que me deu da Cinderela.
"E ninguém te zoou por isso?" perguntei curiosa.
"Bom..." ele ia falar quando Komi o interrompeu.
"Zoar? Ele não teve um segundo de paz desde que apareceu com essas garrafas." disse Komi dando risada e levando um tapa de Konoha.
"Falou a pessoa que comprou uma do Príncipe e da Rapunzel para dar à Suelen." disse Konoha rindo da cara do menor.
"[NOME], [NOME]! Olha a garrafa que o Komi me deu. Ela é linda. Olha, e faz par com a dele." disse a mesma chegando pulando ao nosso lado e quase esfregando a garrafa na minha cara. "Aaaaaah, você também ganhou uma! De quem?" perguntou ela curiosa.
Eu apenas apontei para Konoha que segurava a risada.
"Eu apoio, mas se magoar, eu te castro." Suelen disse saindo e arrastando Komi com ela.
Konoha ficou encarando as costas deles, boquiaberto.
"Acho que aquela baixinha acabou de me ameaçar." disse apontando para a mesma me olhando.
"Eu só não entendi o porque ela falou aquilo." disse sem entender, e Akinori me encarou com uma cara incrédula.
"Se você que é amiga dela não entendeu, imagina eu." disse ele saindo.
Todos fomos tomar nosso café da manhã, o refeitório ainda estava bem vazio. Nos sentamos todos juntos e comemos com algumas conversas aqui e ali.
Após tomarmos café, fomos nos reunir com nossos treinadores.
•••
Quando chegamos ao ginásio, todos os treinadores nos aguardavam.
"Bem-vindos! Hoje vocês todos farão um pequeno treino comigo. Depois terão jogos uns contra os outros, conforme será passado por seus senseis." disse Geovanna. "Meninas, vocês não participarão dos jogos. Vocês me auxiliarão nas atividades com eles e jogarão, reservas contra titulares, depois dos jogos deles." disse a mesma para nós.
"Haaaai, treinadora Geovanna!" dissemos em uníssono.
Coitados desses meninos. Duvido que eles já tenham treinado com alguém como Geovanna. Ela é dura, nos arranca até o último fio de energia. Só espero que não envolva bolas de basquete.
"Primeiro, vocês irão treinar cortes, recepção e levantamento com bolas...de basquete." disse ela com um sorriso diabólico.
É, e lá estão as malditas. Tenho trauma até hoje dessas bolas. Mas admito que nossa mira, recepção e força, aumentaram consideravelmente.
🦉🦉🦉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vehemence (Konoha Akinori x Leitora) - Livro 1
Fanfiction~ FINALIZADA! ~ Quem diria que ao vir ao Japão para disputar o Campeonato Mundial de Vôlei Feminino Sub-19, cinco membros da seleção brasileira iriam estudar na Fukurodani Gakuen. Entre escola, treinamento e sentimentos, o que pode acontecer quando...