01| Caro Doutor

253 25 41
                                    

𝚈𝚎𝚕𝚕𝚘𝚠 🌻 - 𝚆𝚒𝚕𝚕 𝙿𝚘𝚟'𝚜

Atrasado. De novo. Era isso que vinha na minha mente enquanto estava correndo pelo corredor principal da psiquiatria, afim de chegar na minha sala. Ignorei todos os bom dias, não de propósito claro, eu tentava dar bom dia a todos mas era quase impossível dar a atenção que eu estava utilizando para não cair enquanto corria para a minha sala.

Meu diretor iria conversar comigo hoje às 7:00 e já são 7:50, maldita noite que decidi sair com Leônidas, esqueci completamente sobre essa reunião, já é a quarta vez que me atraso essa semana, provavelmente vou ser demitido, é tudo bem rígido principalmente para mim.

Além de eu ser novo para estar aqui, meu pai é milionário, então todos acham que ele pagou para eu terminar a faculdade cedo, e pagou para eu ser indicado como residente aqui.

Até mesmo o diretor pensa nisso, estou aqui apenas um ano, é normal ele pensar assim né? Mesmo que todos os professores falem o contrário para ele, e o meu certificado de doutorado pendurado na minha sala.

Cheguei na sala, finalmente, tive que abrir ela utilizando a chave, certo, significa que não ninguém destrancou e não tem ninguém ali dentro, ótimo. Entrei na sala tirando minha mochila colocando na cadeira e fui até o cabide pegando meu jaleco, assim que terminei de vestir levei um susto com a porta sendo batida.

Cronos: - Zacarias! - o diretor entrou parecendo furioso com algo.

Will: - Senhor! - acabei derrubando algumas pastas enquanto ia para minha cadeira atrás da mesa.

Cronos: - quarta vez essa semana! Você pensa que aqui é recreio?! Festa?! Casa da mãe Joana?! Aonde pode ir e vir a hora que quiser?!

Will: - não vai se repetir diretor, sinto muito, foi só desta vez - parece que estou fazendo regime militar, credo.

Mas era sempre assim, você podia quebrar algumas regras simples, como de vestimenta e não levar bronca, mas se você de atrasar um minuto, literalmente, pode ter certeza que vai estar frito.

Cronos: - você ouviu o que eu acabei de dizer?!

Will: - perdão? O senhor pode repetir? - estava viajando na mente outra vez, droga.

Cronos : - você recebeu uma carta do governo. Ficou tão famosinho - ele parece falar com desgosto - o favorito da área, que chamou a atenção do organismo militar. - ele jogou uma carta na minha mesa - se for demissão eu aceito de bom grado a decisão deles, agora, se for algo melhor, não se esqueça que você veio daqui.

Eu peguei a carta concordando com a cabeça e ouvi ele sair, céus, estou tremendo, será mesmo que o governo pediu para me demitir? Ou meu pai falou algo pra eles? Ou será que realmente ganhei todo esse reconhecimento?

Abri a carta, logo retirando o papel de dentro, lendo o que estava escrito:

Caro Doutor Solace, é realmente impressionante seus certificados e habilidades na área, se não for incomodo, estamos lhe convocando para trabalhar conosco fora da cidade. Achamos que suas habilidades e personalidade serão de grande ajuda a um dos nossos, chamamos vários médicos e especialistas, ninguém podia ajudar, mas você conseguiu em pouco tempo chamar a nossa atenção, se puder comparecer a cafeteira Haddock's as 8:00 da manhã, ficaríamos gratos com seu comparecimento.
Ass: Nick Fury

Rapaz, meu ego aumentou 50% depois dessa.

Deixei a carta na mesa logo percebendo que havia algo atrás dela, aproximei novamente ao meu rosto para ler :

𝚈𝚎𝚕𝚕𝚘𝚠 🌻 -SolangeloWhere stories live. Discover now