02| Will Solace

181 22 27
                                    

Restaurante Haddock's
8:50 da manhã

Para falar a verdade, eu estava ansioso, e muito curioso, mesmo com tantas pastas, tudo que eu tinha sobre o paciente era pouco, ele tinha algumas crises recorrentes devido a última missão que participou. Ele é um dos melhores agentes, criado desde criança pelos militares e agentes do governo, era praticamente a criança dos olhos deles.

Nunca conheceu nada de fora além do que passava na televisão, o que é estranho, não tem nenhum antecedente, não tem casa, não tem nada para se apegar, apenas a agência.

E para completar, todos os psiquiatrias e psicólogos desistiram de trabalhar com ele.

Bom, só isso, e muitas fotos dele em missões, vendo tv sozinho numa espécie de quarto fechado e fotos antes das fortes crises.

Parece que o resto vou ter que descobrir sozinho.

Fury : - então? O que acha? Você vai pegar o caso do paciente? - ele já estava horas quieto apenas me observando. O que dava um pouco de medo admito, não tinha nenhuma expressão no seu rosto, nem preocupação, nem pressa, apenas quieto e parado.

Pelo que está escrito na pasta, eles vieram de muito longe para pedir a minha ajuda, não que eu fosse negar ajudar um paciente, ainda mais alguém nesse caso tão grave. E considerado perigoso...perigoso, esses casos sempre me perseguiam, ninguém queria ficar com os pacientes que já foram assassinos e serial killer's, só sobrava para mim de qualquer forma.

Will : - eu tenho muito pouco sobre o paciente nessas pastas, não tem como eu saber se vou conseguir tratar alguém que nem registro médico do que ele já passou você não me mostrou. - o olhei tentando parecer sério, eu estava preocupado com o paciente mas como Fury me olhava dava vontade de me esconder num buraco, mas não posso simplesmente largar meu trabalho, para algo que não sei se vou conseguir tratar.

Reconheço meus limites, não quero dar falsas esperanças.

Fury: - Senhor Solace, essas informações são confidenciais, tudo que eu posso mostrar aqui, fora da base e para um civil que não sei se vai aceitar o trabalho, é apenas isso.

Will : - mas no convite, disse que a minha precisa confirmaria que eu aceitaria o trabalho.

Ele ficou me encarando por um tempo, céus, consegui deixar Nick Fury sem palavras.

Fury : - touché - ele deu um sorrisinho de canto. - Sim você está certo, significa então que topou o trabalho, então já podemos ir.

Ele se levantou, e por um breve momento tive que raciocinar vendo ele caminhar para fora do local, até que eu me toquei.

Puta merda eu disse sim.

Will: - E-espere! Vamos agora? Tipo agora? - me levantei indo atrás dele. - não posso viajar agora! Não trouxe nada!

Fury: - já temos tudo que precisa. - ele disse quando saiu do restaurante.

Will: - minhas malas? - eu digo logo indo atrás, estávamos indo para a garagem do lado externo do lugar.

Fury: - arrumadas, e já foram levadas para o jato.

Will: - meus livros de pesquisa?! M-meus diplomas?!

Fury:- todos em ordem dentro do jato.

Will: - meu melhor amigo?!

Assim que eu parei de andar consegui ver a van preta estacionada já com a porta aberta com o Léo e mais uma mulher esperando do lado de fora ele estava com algemas.

𝚈𝚎𝚕𝚕𝚘𝚠 🌻 -SolangeloWhere stories live. Discover now