14| Novo lar

38 3 6
                                    


𝚈𝚎𝚕𝚕𝚘𝚠 🌻 -  𝙽𝚒𝚌𝚘 𝙿𝚘𝚟'𝚜

O sol iluminava o quarto como nunca houvera antes. As janelas abertas deixavam a luz natural entrar iluminando aquele quarto por inteiro.
Por um breve momento, notou o quanto aquilo lhe intrigava, pois antes mesmo que mantivesse até as janelas abertas aquela iluminação não seria possível.

Mas agora era diferente, tudo se tornava diferente.

Se sentia mais conectado com aquele médico, sentia como se uma ou duas conversas com ele poderiam lhe aliviar da carga que sentia. Depois de compartilhar as frustrações que sentia após descobrir que era um projeto da Hydra, estava mais leve, um dos pesos havia saído de suas costas.

Ele se espreguiçou, ouvindo o estalo de sua coluna por este ato como se confirmasse o que realmente passava pela sua cabeça. Ele estava mais leve.

Se levantou da cama, sentindo o calor do sol encostar na sua pele pálida o livrando do frio que estava acostumado a ter.
Piscou algumas vezes ajustando a visão, então olhou mais atento a janela, percebendo o pequeno bosque lá fora que rodeava sua casa, aquele bosque feito com uma floresta plantada pela Shield para o manter mais tranquilo. Até algumas criaturas ali foram colocadas para passar um ar natural.

Ficou um pouco entristecido, lembrando que a liberdade estava a porta mas ele não poderia atravessa-la.

Porém, se recordou de alguém de jaleco branco, cabelos loiros e olhos claros. Teimoso mas de coração puro, paciente, e acolhedor.

Não deixou de dar um sorriso, o primeiro sorriso da alma depois de eras de dor.

Sabia que Fury não iria ceder tão cedo para o Médico Sonhador. Mas ainda sim, se sentia bem por vê-lo tentar.

Era a primeira vez que alguém se arriscava por si, depois que ficou doente.

Pois todos o temiam, não os culpava por isso, ele fez essa fama surgir. Ele fez de propósito pois não queria suas aproximações, suas mentiras.

Então já estava se acostumando com a solidão, apenas a companhia de seu filho lhe bastava.
Mas aí, tentaram tirar isso dele, então novamente ele se tornou o monstro que criaram.

Naquele momento, seus pensamentos se voltaram para o médico. Desde o princípio ele não se afastava, mesmo com ameaças, com afastamento e discussão. Ele sempre voltava para si, com alguma ideia diferente para o tirar de dentro do poço.

Também lembrava de como o loiro nos últimos dias parecia diferente, um pouco tímido com a sua presença e desconcertado com as suas falas. Isso lhe deixava curioso, sabia que o Médico não lhe temia, então o que eram aquelas reações?

Reações

Essa palavra rondou sua mente e lembrou do dia anterior. De como havia ficado nervoso só pelo faço de outra pessoa querer ficar a sós com o seu médico.

De como reagiu de forma possessiva o puxando para si, para impedi-lo de prosseguir com a ideia e ficar consigo.

Somente consigo.

Entrou no banheiro, tentando apaziguar a mente ficou debaixo do chuveiro encarando a si mesmo.

Os músculos que foram formados pelos anos de treinamento, as cicatrizes nas suas pernas, no seu abdômen e em seus braços feitos em dias de guerra e missões que tinha estado.

A água quente escorria por seu corpo, lhe tranquilizando os pensamentos depois de alguns minutos agitado.

Então novamente seu pensamento voltou ao loiro. No momento em que havia o puxado para si, num ato estranho e impulsivo. Pensou no seu rosto próximo, na sua pele bronzeada, no seu cheiro cítrico. De como não o afastou, na forma em que seu hálito de menta pelo vício de comer Halls entre as refeições, estava intacto mesmo depois de comer. Sua voz tranquila que mantinha sua mente sã.

𝚈𝚎𝚕𝚕𝚘𝚠 🌻 -SolangeloWhere stories live. Discover now