34

669 63 96
                                    

boa leitura <3

Caminhamos até o carro e entramos no mesmo. O sol estava começando a se pôr, deixando o céu alaranjado, com poucas nuvens.

Micaelly: não vai mesmo me dizer pra onde estamos indo? - ele liga o veículo.

Shawn: não. Pare de perguntar. - ele me dá um selinho rápido. - mas você vai precisar fechar os olhos quando estivermos chegando. - olho pra ele com a testa franzida.

Micaelly: por...

Shawn: não pergunte, apenas faça o que eu disse. - o carro começa a andar, volto meus olhos para a estrada.

Durante todo o cominho ficamos calados, mas foi um silêncio confortável, com uma música baixinha tocando na rádio. Vez ou outra Shawn descansava sua mão na minha coxa, todas as vezes senti borboletas no estômago.

Shawn: você precisa fechar os olhos agora. - ele diz, assim que passamos por um paredão de grama. A velocidade do carro diminui. Olho pra ele.

Micaelly: isso é sério mesmo? - ele concorda com a cabeça. - okay.. - solto uma risada e fecho os olhos.

A carro faz algumas curvas antes de parar.

Micaelly: chegamos? - foi mais rápido do que eu imaginava.. Demoramos não mais que 40 minutos.

Shawn: sim. Mas antes... - ele vasculha alguma coisa no carro, e logo em seguida, sinto um pano tampar meus olhos, uma venda. - pronto. Pro caso de você tentar espiar. - reviro os olhos, sabendo que ele não vai ver.

Micaelly: eu não ia espiar... - ele solta uma risada anasalada.

Shawn: eu te conheço princesa. - ouço o barulho de porta sendo aberta e fechada. Logo em seguida, ouço outro barulho de porta ser aberta, a minha porta. - estenda as mãos. - tateio o ar a procura de algo pra me apoiar e sinto as mãos dele, as seguro e ele me ajuda a sair do veículo. - isso.. me siga. - a porta é fechada, e Shawn começa a me guiar por uma estrada de pedras, imagino pelo som que meus pés fazem ao andar.

Micaelly: por favor não me deixe cair.. - a cada passo o medo de pisar em falso e me quebrar no chão aumenta.

Shawn: calma. Não vou te deixar cair. - agora, sinto algo fofo embaixo dos meus pés. Grama talvez..? - estamos quase chegando. - ele murmura.

Andamos mais um pouco, até que Shawn para de andar, me fazendo parar também. Ele ajeita meu corpo numa posição específica.

Shawn: chegamos..

Micaelly: posso olhar..? - começo a tirar a venda, mas ele me detém.

Shawn: espera! Eu quero tirá-la pra você. - solto uma risada ansiosa. Sinto ele se posicionar atrás de mim, sua respiração em meu pescoço. - pronta? - ele sussurra, e imagino que esteja sorrindo, pela forma que pronunciou a palavra. Abro um grande sorriso ansioso.

Micaelly: claro! - sinto minhas mãos soarem. Preciso ver logo o que é!!

Shawn: certo, lá vai... um... dois... - ele retira a venda lentamente. -... três.. - pisco algumas vezes para minha visão se normalizar, e o que meus olhos veem, me deixam de queixo caído.

É uma casa grande, muito grande. Com três andares no máximo. A maior parte dela é feita de uma madeira escura, mas não tão escura assim. Outra parte é feita por alguma espécie de pedra cinza claro. As janelas da frente são amplas e dão visão para a parte de dentro da casa, que parece ser uma sala (também bem grande). Algumas moitas enfeitam a parte de fora, mas estão meio secas, mas nada que um pouco de amor é carinho (e água obviamente) resolvam. Há também uma chaminé, maior do que eu imaginava. Ela é linda. Tem um ar simples e sofisticado ao mesmo tempo. Como se tivesse saído de um livro da idade média. A casa mais linda que já vi.

Forever My... Little girlWhere stories live. Discover now