Ilusão

804 88 45
                                    

Era ruim para Harry pensar em como ouvir os gritos de Lucius era gratificante, ele correu até o loiro e o abraçou, deixando um beijo em sua testa, o corpo branco do garoto estava cheio de hematomas e vermelhidão.

Com toda a gritaria e feitiços Narcissa chegou ao escritório, viu o marido caido no chão e ensanguentado.

Ela se virou para Harry que ainda abraçava o loiro e jogou um feitiço para acertar o moreno, Draco por sua vez fez um feitiço de proteção, Harry também gritou algo.

 Todos da sala gritaram algo ao mesmo tempo, uma luz branca se estendeu por toda a sala, mas a última coisa ouvida foi de Lucius.

- Avada Kedavra.

Tudo que conseguiram ouvir depois foi um corpo caindo no chão.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Draco acordou do clarão e não sentia mais o corpo do moreno o abraçando, ele começou a entrar em desespero, a voz de seu pai ainda escoava por sua mente com a maldição da morte.

O loiro se levantou do chão com dificuldades seu corpo estava todo dolorido  e tinha certeza que tinha algum osso quebrado, pelo feitiço cruciatus e havia ainda zumbidos em sua cabeça pelo barulho da explosão.

O escritório grande e arrumado de móveis preto e verde, agora estava todo destruído, algumas tábuas do teto havia caído, ou melhor o teto inteiro estava sobre o chão, e a porta estava enterrada com as madeiras que impediam a saida e a abertura dela.

Draco começou a tirar as tábuas do chão quando viu o cachecol verde e branco da sonserina, logo achou o moreno que estava inconsciente, em um momento o loiro ficou aterrorizado pela possiblidade do feitiço ter acertado o alvo, mas aproximou seu rosto do moreno e conseguiu sentir a respiração dele, o sonserino logo relaxou e deu um beijo na testa do garoto.

- Draco. - sussurrou o moreno abrindo os seus olhos esmeraldas e se deparando com um lindo loiro de olhos azuis acinzentados.

- Sim amor, estou aqui. - o loiro disse levando seus lábios no do moreno e pegando o óculos quebrado no chão, concertado e colocado no rosto do garoto.

- O que aconteceu? Eu me lembro de uma explosão de feitiços e a voz do seu pai fazendo uma imperdoável, e também... - o moreno parou de falar quando viu a frente o corpo de Narcissa, a mulher tinha a pele mais branca do que o natural, seus olhos estavam abertos, mas imóvel, havia também uma tábua atravessando seu peito, mas pelo que parecia a mulher havia morrido de outra forma.

O loiro logo se virou na direção do olhar preocupado do moreno e se deparou com a visão do corpo da mulher, o barulho que havia ouvido de alguém caindo no chão, era sua mãe, sua mãe que agora estava morta.

Draco correu até o corpo dela, tinha dificuldade para se locomover, mas no momento não importava, seu corpo tremia todo, ele chorava deseperadamente, ele só se afastou do corpo quando sentiu os braços de Harry o puxar forte, não para impedi-lo de chorar, mas para afasta-lo de Lucius que agora se levantava com dificuldade pelo sectumsempra, mas o homem estava curado.

O sangue havia manchado toda a camisa cara de marca, mas as feridas haviam sido fechadas com um feitiço de Narcissa, antes da mesma se lançar na frente de Harry, e ser atingida pela maldição da morte.

O motivo da mulher ter dado sua vida pelo garoto da cicatriz, pode ser vários, tanto pela felicidade do filho, ou pela descoberta recente do bebê, mas só Narcissa poderia dizer com certeza.

Lucius se abaixou ao lado da mulher, passou as mãos pelo rosto dela fechando seus olhos e cobrindo seu corpo com a manta verde do sofá ao lado.

O homem se levantou sem nenhuma lágrima ou tristeza no rosto, e seguiu até os garotos que estavam com as mãos entrelaçadas com força.

Desafio...Drarry //Fanfic DrarryWhere stories live. Discover now