Confusão Weasley

786 76 53
                                    

Deitou o moreno de um lado da cama e arrumou uma coberta, deitando ao lado do seu garoto e cobrindo-os.

- Hazz, você promete que nunca vai me deixar? - perguntou o loiro com um olhar assustado.

- É claro que eu prometo, nunca vou sair de perto de você, o único jeito de isso acontecer é quando chegar a morte. - disse o moreno vendo o garoto se sentir mais calmo e voltar a respirar fundo.

- Você é Harry Potter e agora é também um Malfoy, acha mesmo que vai conseguir ficar longe de perigo? - perguntou Draco, mais calmo e sorrindo.

- Não claro que não, mas eu posso tentar ficar longe por você, não posso te perder, meu amor.

- Sem dúvidas de que você é a pessoa mais maravilhosa que existe Harry Potter MALFOY. - o loiro disse, destacando a última palavra de sua fala.
- Eu te amo Draco Malfoy Potter. - falou Harry sorrindo para o mais novo marido.

- Eu também te amo Harry Potter Malfoy. - o loiro disse acomodando o garoto em seus braços e deixando um delicado beijo por seu cabelo bagunçado, depois de tanto tempo sem ficarem tão próximos, eles adormeceram rapidamente um nos braços do outro, compartilhando o mesmo sentimento um amor eterno.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Harry acordou na manhã seguinte muito feliz, seu corpo estava meio dolorido pela noite quente, mas ainda sim estava animado.

Se virou para o lado para abraçar o marido, mas ele não estava lá, a cama estava vazia exceto pelo moreno e os travesseiros.

Na hora, Harry pensou em algo que tivesse acontecido, igual no dia que pediu o loiro em casamento e assim que acordou soube que havia ido na mansão Malfoy.

- Merda Draco, o que é que aconteceu agora? - ele disse em voz alta, ficando rapidamente irritado.

O grifinório começou a pegar suas ropas, vestiu primeiro a calça e estava prestes a fechar os botões da camisa, quando viu o loiro sem camisa, só com um shorts, sorrindo encostado na porta com uma bandeja em suas mãos.

- Bom dia, amor. - disse o loiro sorrindo e se aproximando para um beijo, e estendendo a bandeja de café da manhã para o garoto. - Eu fiz o café.

- Bom dia. - o grifinório disse agora sorrindo e passando toda a sua tensão e estresse. - Você que fez? Sozinho?

- É trapaça se eu disser que Dobby me ajudou? - Draco perguntou com cara de nervoso, mas logo sorriu com o moreno que começara a rir.

- Como trouxe ele para cá? - disse o grifinório animado com a visita do elfo.

- Simples, eu mandei uma carta para ele falando que tinhamos casado, e ele ficou super feliz e apareceu na cozinha, ele disse algo como que seria incrível se nos permitissemos que ele ficasse aqui, ai eu disse que conversaria com você para decidirmos tudo.

- É óbvio que sim, ele pode ficar aqui, só lembra que ele é um elfo livre e não vai ser como o que você tinha na mansão Malfoy.- o moreno disse animado se aconchegado nos braços do garoto e pegando um pedaço de torrada com geleia de morango.

- Eu nunca esperaria que aqui fosse como aquela mansão. - o loiro disse se lembrando daquele lugar horrível que cresceu, mas logo sorriu animado. - Por que está usando roupa? Desse jeito só dificulta o meu trabalho. - ele disse rindo com um sorriso malicioso no rosto.

Harry deixou de lado a torrada que estava comendo e colocou a bandeja em cima do criado mudo, seu olhar passou a ficar cheio de luxúria, que fez com que o loiro o puxasse para um beijo tirando a roupa que estava no corpo do garoto.

Desafio...Drarry //Fanfic DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora