Part 11

10.2K 1K 491
                                    

L.

Minha noite com Katy tinha sido maravilhosa. Transamos a noite toda em todas as posições que possa imaginar. Katy era uma mulher insaciável, e era isso que eu gostava em nossas transas. Acabamos perdendo a noção das horas indo dormir de madrugada, o que resultou de acordamos e depois das 11horas.

Acabei tendo que ligar para o trabalho e inventando uma desculpa por ter perdido o meu dia. Aquela era a 3 vez que fazia isso em menos de um mês. Era muita falta de responsabilidade de minha parte eu sei.

O resto da semana Kara parecia me evitar, sempre que me aproximava ela recuava, quando perguntava se estava tudo bem, ela me dava uma resposta curta. Eu realmente não estava entendendo, porém respeitava seu espaço.

As férias na universidade tinham chegado para a minha sorte, teria apenas mais dois dias no trabalho para as minhas férias coletivas, meu desespero foi maior quando meu chefe assinou minha demissão.

Passei a tarde toda correndo com os fones nos ouvidos, tentando pensar no que eu iria fazer. O meu salário na lanchonete não era um dos melhores, mas era dali que me virava, já que a faculdade era paga por minha mãe. Eu não poderia simples lhe pedir mais dinheiro para os meus gastos. Céus ainda tinha o apê que estavamos pagando. Nem sentia o frio gélido Novaiorquino, de tanto que eu corri pelo parque

Como todas as noites quando voltei pra casa, Joe estava ali jogado em nosso sofá como se fosse sua casa. Ele poderia ser uma boa pessoa, porém não conseguia sentir empatia por ele.

- Cadê a Kara? -perguntei retirando os meus fones, pondo o mesmo juntamente de meu celular em cima da bancada.

- Esta no banho. -respondeu indo e voltando os canais que eram controlados pelo controle remoto.

Após retirar meu moleton, e deixar meu tênis na entrada do corredor, coloquei minha mão na maçaneta abrindo a porta do banheiro.

- Posso falar com você rapidinho? -espiei pelo vão, para minha sorte (ou azar) a loira já estava com um short de dormir e um top da Calvin Klein cinza.

- Claro. Entra ai, só vou secar meu cabelo. Assenti entrando no ambiente, logo fechando a porta atrás de mim.

- Ei, ela esta tomando banho, Lena. -ouvi o paspalho, digo Joe gritar me fazendo rolar os olhos. Kara apenas riu retirando o secador da gaveta do gabinete.

- Deixa-me falar antes -a italiana parecia bem empolgada, então apenas me sentei no sanitário (com a tampa fechada)  e passei as mãos pelo meu rabo de cavalo úmido pela neve, e pelo suor da corrida. - Eu, e os professores da escola de arte, fomos convidados para apresentar na Escola de Dança da Opera de Páris.

- Oh meu deus. Isso é sério? -me levantei animada.

- Sim. Muito sério. Lena você tem noção de como isso é importante para mim.

- Mas é claro. -a abracei. Essa era de longe uma das melhores escolas de dança do MUNDO. Kara sempre teve o sonho de conhecê-la. -Meus parabéns, Kaa. -sussurrei  com os meus lábios próximo ao seu ouvido, tendo nossos corpos totalmente colados, minhas mãos em sua cintura, e as suas em meus ombros.

- Obrigada, Lee. Estou tão feliz. -sua voz saiu doce, me fazendo sorrir. Seus dedos fizeram um carinho em minha nuca, nossos olhos se encontram, fazendo uma eletricidade passar pelo meu corpo. E quando nossos nariz se tocaram, meu coração se acelerou.

A minha promessa de não me apaixonar por Kara Danvers, estava falhando miseravelmente.

Seu cheiro de flores invadiu meu nariz. Nossas respirações se tocando, meus dedos fazendo um carinho em seu quadril exposto.

I love my best friend | KarlenaWhere stories live. Discover now