Capítulo 22

434 27 4
                                    

Estamos na reta final de I Hate Loving You

:(

No dia seguinte, Lauren foi a primeira a acordar. Ainda estava ansiosa por causa de uma coisa: as alianças. Pegou a caixinha na bolsa, colocou na mesinha de cabeceira ao lado de Camila, deitou novamente, a abraçou e ficou esperando a latina despertar.

Quando Camila acordou, deu de cara com Lauren olhando para ela de um jeito deliciosamente apaixonado:

― Bom dia, amor!

Camila sorriu, respondeu um: "Bom dia!" totalmente feliz e a beijou, mas estranhou o fato de Lauren ter acordado tão cedo. Brincou:

― Deu formiga do seu lado da cama, amor? - Apesar do sorriso com que Lauren respondeu, Camila percebeu que ela estava tensa. Isso a preocupou. ― Lauren... O que foi?

Na mesma hora, a maior compreendeu a inquietação de Camila. Não querendo dar margem a nenhum tipo de mal entendido, explicou:

― Não é nada demais... Só queria te dizer que... - Camila já tinha se sentado na cama com as pernas cruzadas, nervosa. Lauren ajoelhou na frente dela, pegou a caixa na mesinha ao lado e a abriu deixando Camila muito mais calma. Quando viu as alianças e começou a entender, Lauren completou. ― Das bilhões de pessoas que existem no mundo, eu também escolhi você. - Colocou as alianças na palma da mão e continuou. ― Queria muito que você aceitasse... De novo. Prometo não te decepcionar dessa vez.

Camila abriu um sorriso de puro alívio. Segurou Lauren pelo queixo e a puxou para um beijo estalado nos lábios:

― Precisava desse suspense todo? Quer me matar de susto, é?

Lauren respondeu maliciosamente:

― Se um dia eu quiser te matar, pode ter certeza que vai ser de outra coisa...

Com um sorriso provocante, Camila respondeu:

― É bem mais fácil eu matar você...

― Isso é o que nós vamos ver... Mas antes...

Camila pegou a aliança que Lauren ofereceu e sugeriu, antes de estender para ela a mão esquerda.

― Dessa vez vamos colocar ao mesmo tempo...

Lauren concordou. Fizeram exatamente como Camila propôs, sorrindo e se olhando nos olhos docemente. Então o olhar da maior mudou. Ela mordeu o lábio inferior, consciente de que Camila acompanhava o movimento, também com um sorriso insinuante nos lábios.

Lauren disse olhando bem dentro dos olhos de Camila:

― Agora a nossa outra questão, amor...

Aproximou a boca da dela, os lábios quase se roçando. Camila aceitou a provocação e tentou beijá-la, mas Lauren desviou a boca no último momento, rindo desafiadoramente.

Camila riu de volta, de forma absolutamente hipnotizante e sedutora. Então segurou Lauren pelo pescoço e a puxou. Dominou sem dificuldade a boca deliciosa, que já esperava pela dela sedenta, desejosa em ceder. Com um gemido abafado, Lauren entreabriu os lábios e se entregou voluntariamente, permitindo que Camila a conduzisse por inúmeras e profundas ondas de prazer.

***

Os dias se passaram sem que as duas percebessem. Como sempre acontece quando se está feliz. Penduraram o quadro que Camila tinha feito para a morena como presente de aniversário no quarto. Lauren se desfez em elogios para a menor enquanto olhava para ele. Camila apenas sorriu e respondeu:

I Hate Loving YouOù les histoires vivent. Découvrez maintenant