• 11 •

3.9K 379 29
                                    

A N T H O N Y

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A N T H O N Y

Cadê essa bendita mulher?

Perdi as contas de quantas vezes rodei os olhos pelo jardim da casa pra poder procura-lá, e vamos combinar, que casa.

Minha família até tem grana sabe, mesmo hoje eu e Jack não usando mais o dinheiro deles sabemos que temos uma herança legal. Porém a família de Ariela com toda certeza é bem de vida. O lugar é enorme com um espaço maior ainda na parte de trás onde estamos.

Já dei os parabéns a Isabela, conversei com Jack que realmente está de quatro por ela e me contou que de presente quer pedir ela em namoro com um colar, todo romântico incurável. Se existe homem que demonstra mais o que sente do que meu irmão eu desconheço senhoras e senhores.

Nell já me encheu a porra da paciência por que pelo visto não é somente Ariela que está atrasada, Jessi também não chegou o que está deixando nós dois bem malucos.

Não conheço praticamente ninguém que está aqui e nem estou fazendo grande questão. Só quero vê-la depois de ter me dado um belo gelo nos últimos dias.

A diaba deu várias desculpas para não nos vermos e me deixei levar, sem a forçar a nada, porém torcendo internamente pra ela não estar arrependida, se não me faço de doido e sou capaz de a trancar em uma ilha deserta até a mesma perceber que sou o cara certo pra ela.

Passo as mãos nervosas pelo cabelo novamente olhando em volta até Nell bater o ombro no meu e me fazer seguir seu olhar.

Porra de mulher gostosa.

Ah Deus. Como senti falta de ver esses olhos grudados ao meu. Seu corpo está magnífico nesse vestido que aperta cada pedaço de suas curvas fazendo minha mente criar pensamentos primitivos como a levar desse lugar pelos ombros para que fiquemos sozinhos e meu pau pulsar incontrolavelmente dentro da roupa.

Caralho.

Não me faço de rogado e ando em sua direção concentrado totalmente em seu olhar me secando descaradamente. Suas íris escuras percorrem meu corpo e se chocam a minha quando levanta seu olhar me fazer ganhar aquele sorriso que se abre direcionado a minha pessoa, dsesse jeito eu me perco fácil fácil não conseguindo falar nada ao estar em sua frente.

Ariela me surpreende passando os braços ao redor dos meus ombros, apoio as mãos em sua cintura e aproximo seu corpo ao meu retribuindo o abraço quente.

- Você está muito gostosa. - Sussurro e a vejo dar uma leve tremida então sorriu e deixo um beijo demorado perto de seus lábios.

- Finalmente, não aguentava mais bancar a vela pra esses dois. - A voz de Jessi chama nossa atenção.

- De onde saiu tanto homem bonito assim? - A voz chama nossa atenção e nos viramos.

Reconheco fácil os pais de Ari. O psicólogo moreno mais baixo nos fita curiosos assim como o outro grandão ao seu lado.

Destinada a ser minhaWhere stories live. Discover now