• 29.1 •

2.8K 278 14
                                    

A N T H O N Y

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A N T H O N Y

Eu estou nervoso pra caramba e com muita razão, o problema todo é não transparecer isso sabendo que essa mulher é louca e se achar que escondo algo não vai sossegar até descobrir, toda a eufória da viagem está me ajudando nesse quesito.

- Então, temos planos pra hoje. - Aviso a abraçando por trás.

- Temos?

- Sim, vamos tomar um banho rápido pra não nos atrasarmos.

- Pra onde vamos Anthony?

- Planos de Dominic, então só vamos.

Com muito custo consigo a distrair e conseguimos sair de casa ainda antes das seis, com a localização no GPS chegamos no local em meio às montanhas aproximadamente quarenta minutos depois, a potência dessa belezinha - como ela chama - ajudou e muito.

- Aqui está senhor. - O tal Elias me entrega o cartão já pegando a chave do carro voltando a falar num ton baixo. - Tudo que precisam está no quarto e a senhorita Karin deixou tudo organizado.

Agradeço sutilmente e é preciso me lembrar de agradecer a assistente de Dominic, por que agora tenho certeza que quando eu pedi sua ajuda ele aceito sem titubear mas correu pra pedir a ajuda da mesma.

- O que estamos fazendo aqui? - Pergunta bem perdida.

- Vamos passar a noite e aproveitar o hotel. - Falo baixinho no seu ouvido e ela sorri malandra pra mim.

De acordo com o que o loiro me disse o Hotel Villa Honegg é um dos mais requisitados da região e quando vejo o quarto que com toda certeza é o melhor, com uma mesa de café pronta e farta, uma bandeja com chocolates e bebida na ante sala sem contar a vista deslumbrante do lago e das montanhas sei que está tudo reservado com o sobrenome Gagliard.

Acima da cama estavam dois roupões e pantufas, no closet penduradas algumas roupas do nosso tamanho, inclusive as de banho.

Aquele cara pensou em tudo, mas duvido muito que não tenha sido obra novamente de sua assistente.

Apos o choque inicial aproveitamos o spa com uma massagem de casal que Ariela ficou com muita vontade de rir mas nem podia falar com medo de entenderem inglês, porém quando chegamos na piscina interna e aquecida ela não se aguentou rindo demais antes de outro casal aparecer.

- Meu Deus, ela ficou olhando muito pra sua bunda novinho, sério, deve ter o dobro da nossa idade mas não brinca em serviço. - Ria ainda mais de acordo com que as palavras saiam de sua boca. - Isso que dae ser gostoso. - Cantarolou divertida.

Um pouco mais tarde voltamos ao quarto aproveitando um banho juntos repleto de carícias antes de nos arrumarmos com as coisas que estavam ali mesmo prontas para que usassemos.

Jantamos no restaurante do hotel que era aconchegante, com uma comida deliciosa e por sorte o garçom falava inglês se não estaríamos ferrados pra entender essa língua deles. Vou te contar, se achava o português difícil o alemão deles me deixou ainda mais perdido.

Destinada a ser minhaWhere stories live. Discover now