• 17 •

3.1K 317 9
                                    

Ps: música na mídia.

Ps: música na mídia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A R I E L A

Eu não conseguia respirar, não conseguia mais olhar pra cara daquele homem, não conseguia.

Eu fiquei perdida, tudo estava indo bem, eu não esperava aquilo, e pra ser sincera pelas caras que vi ninguém esperava, o que me aliviou um pouquinho.

Estava contando que eles fossem falar mal da idade, por eu ser praticamente um ano mais velha que ele. Ou que falassem mal do meu trabalho e que eu era burra em ser formada em direito e virar detetive. Ou que eu falasse alguma merda como de costume e achassem ruim. Até mesmo cheguei a esperar alguma piadinha pela nossa origem.

Mas eu com toda fodida certeza não esperava aquilo. Os rapazes em momento nenhum acharam isso uma coisa de outro mundo ou lançaram olhares de repulsa, então acreditei que a criação deles tivesse sido aberta a diferenças.

Anthony uma hora dessas deve estar com raiva de mim por ter dito tudo aquilo pro seu próprio pai, mas não podia ficar calada.

É sempre assim, ele falaria aquilo, depois aumentaria os comentários e quando visse estaria falando tanta merda que eu não conseguiria me controlar e o escândalo estaria garantido.

A questão maior é que é seu pai. O que eu diria pra ele? Eu ou seu pai? Nunca, jamais faria algo do tipo. É seu pai, mesmo com pensamentos e falas de merda ainda é seu pai, e eu sou somente a namorada.

- O que vai fazer? - Isa indaga atrás de mim.

- Preciso sair daqui. - Digo parada na calçada meio perdida e ela pega minha mão.

- Vamos.

- Não, volta pro Jack, não atrapalha seu namoro por...

- Nem pensar que vou ficar na mesma mesa do cara que não acha você boa o suficiente pro filho dele só por ter pais homossexuais. - Disse séria. - Que ele vá a merda e vem logo.

Isa me arrastou pela rua até encontrar um táxi onde quase me jogou dentro.

- Não quero ir pra casa e nem falar com ninguém. - Aviso.

Não importa pra onde vamos, não sendo pra casa e nem indo falar com ninguém que vá se preocupar com a situação está ótimo.

O medo que está me batendo agora é tão grande que chega a me sufocar. Não sei o que é isso e não estou me entendendo.

Muitas coisas passam pela minha cabeça agora e não estou conseguindo focar em nada. Parece que Anthony Ross penetrou até a minha maldita alma por que meus pensamentos estão somente naquele médico.

Destinada a ser minhaWhere stories live. Discover now