capítulo:3

11.1K 805 22
                                    

Alec narrando...
Voltei pra casa dela,toco a companhia não demora muito e ela abre a porta .
- está pronta?
Ela apenas confirma,vou até a sala e pego as malas pelo visto ela não tem muita coisa pois é  apenas uma mala e uma mochila,pego tudo e coloco no porta malas,enquanto ela entregava a chave da casa pra a mulher,em seguida ela entra no carro e eu dou partida.
Angel narrando...
Já estamos na estrada,coloco meu fone de ouvido e fico olhando pela janela.
Alec narrando...
Após algumas horas,olho pro lado onde Angel se encontrava,ela estava dormindo,ela é tão linda e perfeita,não posso permitir que ela se apaixone por mim pois ela não será correspondida,se precisar machucar seus sentimentos eu irei pois ser a pior se ela se apegar a mim .
🕑QUEBRA DE TEMPO🕜
Após algumas horas já estávamos quase chegando,ela acorda olha o celular pra ver as horas .
- daqui a pouco vamos passar por um posto de gasolina tem uma lanchonetevocê quer comer alguma coisa?pergunto sem desviar o olhar da estrada
- não;responde baixo
- você saiu sem comer pode passar mal é  melhor...
- eu estou bem,não estou com fome obrigado;fala me interrompendo
- tabem.
- quanto tempo falta?a mesma pergunta
- umas meia hora .
- posso perguntar uma coisa ?
Olho pra ela e acinto voltando olhar pra estrada.
- por que?
Fico confuso .
- por que o que?
- por que não me quer como companheira?
Solto um suspiro,minhas mãos ficam tensa no volante,sinto seu olhar sobre mim seus belos olhos azuis me encaravam intensamente,penso em algo rápido.
- por que você é uma ômega;minto
- é  claro por que mais seria,a  ômega inútil que todos odeiam,você esperava uma alfa a sua altura com recursos pra te fornecer,mais eu jamais mudaria quem eu sou pra agradar ninguém,sinto muito se eu não sou o que esperava.
Suas palavras faz meu coração apertar,é claro que ela não é uma ômega inútil,mais tenho meus motivos pra mante-la longe,um silêncio ensurdecedor fica entre nós ninguém mais abriu a boca pra falar algo.
Angel narrando....
Meia hora depois chegamos na alcateia,diferente da que eu morava essa era imensa e muito linda,ela para em frente à uma mansão enorme.

Descemos do carro pego minha mala e minha mochila e caminhamos até a porta o mesmo toca a campainha enquanto eu fico admirada com o belo jardim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Descemos do carro pego minha mala e minha mochila e caminhamos até a porta o mesmo toca a campainha enquanto eu fico admirada com o belo jardim.
finalmente você chegou!uma garota muito linda grita enquanto abraça ele.
- tabem agora me solta Izys.
A garota me olha percebendo minha presença.
- E  quem é essa garota maravilinda?pergunta me olhando
- essa é a senhorita Danvers minha..minha..companheira;fala a última parte baixo
- Ai minha deusa da moda,você encontrou sua metade da laranja,finalmente não vou ser a única mulher dessa casa,muito prazer sou Isabelly mais pode me chamar de Izys;a garota fala empolgada .
Vou pra apertar sua mão mais ela se joga em cima de mim com um abraço.
- nossa tão feliz por vocês!
- izys para de gritar ninguém aqui é surdo,você fica encarregada de mostrar a casa e falar como fuciona eu vou  descansar,o quarto que pedi pra limpar está pronto?
- está,vem cunhada vou te mostrar a casa.
Acabo sorrindo com o jeito doido da Izys ela me ajuda com a mala a sigo escada a cima onde ela abre uma porta revelando um quarto lindo e grande

MEU SUPREMO ALPHAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora