capitulo:19

8.6K 718 36
                                    

Izys narrando..
Alec me acompanha até a biblioteca.
- Eu avisei você que isso iria acontecer,Mais você não me ouviu,eu disse que uma hora ou outra a paciência da Angel iria se esgotar.
- Izys olha ..
- Quieto Alecsander! Eu falo e Você ouve!Eu tenho a sensação que a Angel passou por muita coisa que seu passado não foi mar de rosas,mais a pesar de tudo ela aqui aguentando tudo isso calada,lembra que ela disse que não era boa ideia guardar a raiva dela?era o que ela tava fazendo todas as críticas humilhações isso tava causando uma raiva imensa nela, a raiva à qual ela tava guardando, a raiva à qual ela não tava conseguindo liberar, sabe por que ?por que ela tava se achando inútil demais para isso,de tanto as pessoas chama-la assim ela não consegui liberar o que ela tava sentindo,e quando isso veio a tona foi como um desastre,isso que aconteceu hoje aqui é apenas fagulhas de um vulcão recém acordado e quando ele começar a cuspir fogo se prepare pois vai sair destruindo tudo que tem pela frente.
- Mais ..
-  cale-se Eu falo você escuta!! Amanhã antes do café da manhã você vai conversar com ela vai contar o VERDADEIRO motivo à qual você não quer ter nenhum tipo de sentimento por ela,por que isso dela pensando que é por conta da raça dela que você à odeia causando um impacto imenso na vida dela,converse antes que esse vulcão cause mortes estamos entendido?
-sim;sussurra
- Não ouvi!
- Sim;fala alto
- ótimo,e como sua irmã se eu ver você machucar ela mais uma vez eu mesma vou cavar sua sepultura.
Falo saindo da biblioteca

MEU SUPREMO ALPHAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora