Capítulo 85✨

1.5K 77 13
                                    


JOSH POV - SEXTA FEIRA -

Assim que a festa acabou todos os convidados haviam ido embora, então Josh e eu voltamos para casa. no caminho eu provocava o Josh e ele mal sabe o que ainda tinha por vim.

Saímos do carro e já entramos em casa, mal eu fechei a porta ela veio para cima de mim dando um beijo feroz, como a barriga da mesma não estava grande, eu a pega o colo e coloco duas minhas pernas na minha cintura sem desgrudar o beijo.

Fomos para o quarto e a deito na cama, logo depois fecho a porta e abro a janela, como a luz estava bem cheia iluminava o quarto e era ótimo assim. Volto para cama e olho nos olhos da mesma.

Josh: Eu estou no comando hoje, aquela brincadeira na festa de me provocar me deixou maluco, eu quase te agarrei ali mesmo

Foi o que bastou para que ela agarrasse meus cabelos e colasse sua boca na minha. Ambos suspiramos e começamos nossa exploração pelo corpo um do outro. Ouvi apenas o tecido do seu vestido sendo rasgado enquanto minhas mãos buscavam seus seios avidamente.

Any: Você não seria maluco de fazer isso, Joshua? ou faria??

Josh: Eu faria de tudo por ver o seu corpo e meu pau metendo forte em você Gabrielly

Sorri ao perceber que ela estava tão enlouquecida quanto eu. Segurou meu pau com firmeza e depois foi logo abrindo meu zíper, .as não permiti que continuasse. Ajoelhei-me a sua frente e colocando sua perna sobre meu ombro, enterrei minha língua na boceta que já escorria seu tesão. Eu gemi de prazer quase enlouquecido com seu sabor adocicado que tanto me fez falta.

Josh: Rebola na minha boca, gostosa...

Ela obedeceu, agarrando meus cabelos e flexionando um pouco os joelhos, contribuindo para que eu me enfiasse mais dentro dela. Apertei sua coxa com força e travei meus dentes em sua boceta, pouco acima do seu clitóris. Any gritou tão alto que me coloquei de pé e voltei a beijar sua boca. Com apenas uma das mãos terminei de despir minha calça, a outra mão quase esmagando seu seio.

Any: Porra, Josh...

Any gemeu quando sentiu meu pau praticamente explodir em sua barriga, e eu não podia esperar mais... Peguei-a pela cintura, erguendo-a e sem aviso enfiei meu pau com toda força, soltando um urro de alivio ao sentir sua boceta tão quente e ao mesmo tempo tão úmida me envolvendo. Segurei em sua bunda, socando meu pau cada vez mais forte e rápido enquanto sugava e mordia seu seio.

Any: Aaah... Joshua... eu te amo...

Josh: Eu também te amo, sua estúpida. Nunca mais me provoque... porra... vou arrebentar você hoje.

Any: Sim... arrebenta... me fode com gosto.

Bati suas costas com tanta força contra o pilar que ouvi suas costelas estalarem, .as ela não se importou. Sorriu e esticou o braço, pegando uma uva e colocando em minha boca. Enlouqueci com isso e devorei sua boca. A fruta foi esmagada entre nossos lábios o que só aumentou meu tesão.

Josh: Preciso ver essa bunda...

Any: Ver e comer ?

Josh: Sim... comer... foder... até deixá-la torta.

Coloquei-a de pé e girei seu corpo deixando-a de costas. Jesus... que bunda... me enlouquecia desde sempre.

Josh: Apoie suas mãos na parede ... bem lá embaixo, gostosa. Quero esse rabo bem empinado pra mim.

Ela não só obedeceu como rebolou. A claridade proporcionada pela lua me permitiu ver seu traseiro com nitidez... e também seu gozo escorrendo pela perna. Primeiro dei um sonoro tapa em sua bunda e depois empurrei meu pau com violência, começando a estocar forte e rápido. Meu olhar não se desgrudava da bunda que rebolava no mesmo ritmo das minhas estocadas. Any gemia alto, rebolando e falando obscenidades.

Any: Caralho... gostoso que você é. Goza dentro de mim.

Josh: Ah... pare de falar porra...

Meu pau latejava e minhas bolas ardiam fazendo-me trincar os dentes. Any soltou uma das mãos e se contorceu toda até consegui agarrar minhas bolas.

Josh: Goza agora...

Any: Puta que pariu...

Enterrei meus dedos em sua bunda e meti mais forte, o som luxuriante dos nossos quadris se chocando contribuindo para a minha loucura.

Josh: Vou gozar... vou gozar, meu amor.

Suas paredes me espremeram fazendo meu gozo explodir com tanta intensidade que meu corpo inclinou-se sobre o dela, quase levando ambos ao chão. Foi tão intenso que eu tremia dos pés à cabeça, mas puxei-a de volta, encostando suas costas em meu peito.

Any: Segundo round -disse já com um sorriso safado-

Josh: Amanhã você nem vai conseguir andar amor

Me levanto e pego a mesma no colo e levo para o banheiro. Ligo o chuveiro e coleção a dar banho nela.

ANY GABRIELLY POV

Josh: Está cansada ?

Any: Não ?

Josh: Mentirosa

Eu ri e escondi meu rosto em seu peito. Fiquei assim até sentir a água morna escorrendo pelo meu corpo. Gemi de puro prazer e abri os olhos encontrando os de josh. Ele ainda me aninhava em seu corpo como se fosse um bebê.

Josh: Não está dolorida ?

Any: É suportável.

Josh: É bom que seja mesmo.

Any: Porque ? - eu perguntei embora o latejar do meu sexo já me desse a resposta.

Josh: Porque depois desse banho ainda tenho muito a te dar minha linda, a noite inteira esqueceu ?

Any: Não... não me esqueci - Josh me colocou de frente a ele, entrelaçando minhas pernas em sua cintura.

Josh: Aliás, acho que irei começar aqui mesmo.

Seu pau já foi ser enfiando em mim, sem aviso, me fazendo ofegar. Cada estocada era seguida por outra mais forte. Fechei meus olhos e me deixei levar. Só sentia a pressão do seu corpo contra o meu, e é claro, muito... MUITO prazer.

Jamais imaginei que eu fosse algum dia ter tantos orgasmos em uma única noite, que aliás, ainda estava metade. Um ligeiro torpor ja me dominava quando Josh me carregou novamente de volta para o quarto. Deitou meu corpo de bruços na cama e eu gemi alto quando fui invadida novamente por ele.

Realmente era uma máquina. Tive vontade de perguntar se ele tomava alguma coisa para manter a ereção. Isso não podia ser normal. Eu não sei a que altura da noite eu dormi. Só me lembro de sentir os lábios de josh sobre os meus e depois meu corpo se enroscou ao dele. Ainda podia ouvir sua voz, embora eu não soubesse se era real ou se estava sonhando.

Josh: Fantástica... fascinante. Eu te amo Any.

💎META: +100 comentários

xoxo,duda💕👑

Amor a primeira vista- Beauany Where stories live. Discover now