Capítulo 21✨

3.4K 147 14
                                    

JOSH POV - 15:00

Após comprar os ingressos vou em direção a porta da sala do filme e me encosto na mesma esperando a Any.

Any: Cheguei. - diz com as guloseimas na  mão.

Josh: Vamos entrar?

Any: Vamos. - diz animada.

Entramos na sala e nos sentamos,Any sentou entre mim e Sofya. As duas choraram o filme inteiro por achar que o Noah teria traído a Elle. Após terminarmos de assistir o filme fomos para os carros,para irmos para casa.

Noah: Sina, você chorou o filme todo. - diz rindo.

Sina: Eu achava que o Noah tinha traído a Elle. - se justifica.

Josh: Sofya e Any também choraram o filme todo. - digo também rindo.

Any: Ei, não é justo,fomos enganadas, achávamos que o Noah teria traído a Elle com a Chloe. - diz cruzando os braços.

Sofya: Exatamente,o filme nos enganou. - diz imitando a ação de Any.

Sina: Pessoal,acho que vai chover,temos que voltar logo. - diz mudando de assunto.

Josh: Verdade, está ficando frio e as nuvens estão escuras.- digo observando pela janela do carro.

Noah: Vamos chegar em casa, arrumar as malas e cair na estrada. - diz sem tirar os olhos da estrada.

Sina: Ok,agora coloca uma música aí baby. - diz levantando os braços para cima. Noah atende o pedido da namorada e coloca uma música da Bea Miller para tocar.

ANY POV - 17:00

Estávamos no carro,indo para casa quando Sina pede para Noah colocar música para tocar. Noah atende o pedido da namorada e coloca uma música da Bea Miller. A letra da música me lembrava o Andrew e isso me deixava mal,muita coisa me lembrava ele e o que havia acontecido,eu tentava esquecer, tentava mesmo,com todas as minhas forças,mas não conseguia. Isso me deixava angustiada,querer esquecer e não poder,tentar seguir a vida mas não poder apagar essa memória. Muitas coisas me lembravam ele,e muitas coisas também me lembravam o dia da balada,mas nenhum dos dois nunca foi um assunto comentado com ninguém,bom,Josh sabia o que havia acontecido no dia da balada,mas o mesmo nunca havia contado para ninguém. Sabi e Noah queriam muito saber o que havia acontecido no dia,mas após um tempo eles deixaram para trás pois perceberam que eu não queria,e muito menos iria contar a eles o que havia acontecido. Com a música ainda tocando,passo os braços em volta de mim mesma, abraçando meu próprio corpo e respiro fundo tentando afastar os meus pensamentos. Fico assim até chegarmos em casa e quando chegamos vou direto para o meu quarto,sem falar com ninguém. Me sento na cama e abraço meu corpo,respiro devagar na tentativa falha de me acalmar.

Sofya: Any, está tudo bem? - diz do outro lado da porta após dar duas batidas na mesma.

Any: Tá sim Soso,eu só vim direto para o quarto para poder tomar um banho rápido antes de irmos. - minto, não queria contar o que aconteceu para Soso, não sinto que deveria compartilhar isso com ela.

Sofya: Tudo bem,vou falar com o pessoal. - diz e minha mentira parece ter a convencido. Após escutar passos, deduzi que a mesma estivesse voltado para a sala. Fui em direção ao banheiro,me despi e entrei debaixo da água que caia do chuveiro,deixei que a água molhasse meus cabelos e também permiti que a água fizesse junção com as minhas lágrimas. Sim,eu estava chorando. Não aguentava mais chorar por um canalha,ou dois,queria simplesmente esquecer das duas vezes em que me aconteceu. Às vezes vejo mulheres se abrindo nas redes sociais sobre tal coisa e sendo acusadas de exagero,as pessoas dizem entender,mas não entendem, as únicas pessoas que entenderiam sobre tal coisa, são pessoas que infelizmente já passaram por isso,por isso algumas pessoas julgam ser exagero. Após uns minutos no chuveiro,sai do mesmo e fui me secar, até ouvir o barulho de um raio. Me seco,visto um moletom que batia no meio das minhas coxas,um short jeans e saio do quarto indo em direção a minha mala para arrumar a mesma,estava com os cabelos molhados e pingando,mas nem ligava, não estava afim de finalizar os meus cachos,ainda estava deprimida mas iria descer as escadas com o meu melhor sorriso e fingir que tudo estava bem,como sempre faço. Termino de arrumar minha mala escuto um trovão sendo seguido de um raio. Rapidamente arrumo minha mala,passo um spray que uso para não dar volume e definir meu cabelo quando não quero finaliza - lo,tipo hoje. Desço as escadas com o meu melhor sorriso falso e encontro quase todo o pessoal.

Amor a primeira vista- Beauany Donde viven las historias. Descúbrelo ahora