Capítulo 45✨

2K 111 10
                                    

ANY POV - DOMINGO - 15:30 PM.

Sofya me mandou mensagens dizendo que o Joshua precisava muito de mim e claro,eu não poderia deixar de vir,mesmo sem saber o motivo. Confesso,estou nervosa,mas vou espantae esse nervosismo. Dou três batidinhas na porta do quarto do Josh e espero o mesmo responder.

Josh: Não quero conversar Sofya.

Any: Sou eu. Any. - tem alguns segundos de silêncio mas logo depois escuto o barulho da chave destrancando a porta e vejo Josh. Com o rosto vermelho e inchado. Ele havia chorado.

Josh: O que tá fazendo aqui? - me olha confuso.

Any: Me disseram que você estava mal.

Josh: Vai embora Any. - diz e bate a porta.

Any: Sei que tá me ouvindo e não,eu não vou embora. Quando estiver melhor,abra a porta. - grito e deslizo até o chão.
  
                                [...]

O quarto da Sofya era do outro lado do corredor então ela não passaria por aqui para ir para seu quarto. Se passa-se tenho certeza que insistiria para que eu fosse para casa e eu não teria opção ao não ser o fazer,mesmo não querendo.

Any: Josh? - falo em um tom em que só o mesmo ouviria mas não obtenho resposta. Bufo e me levanto. Não na intenção de ir embora. Na intenção de arrombar essa porta, porém não foi preciso,quando eu estava me preparando para dar um golpe de karatê na porta eu ouvi a chave girar e vi o mesmo loira de horas atrás. Com o rosto um pouco mais vermelho,o rosto um pouco mais inchado e agora só com uma calça de moletom.

Any: Conversa comigo,por favor,estou preocupada com você.

Josh: Você ainda está aí? - diz com  voz de choro.

Any: Posso te abraçar? - pergunto o encarando.

Josh: Vai embora Any.

Any: Anda Josh. - abro os braços e Josh me aperta em seus braços passando seus braços por minha cintura e colocando o rosto em meu pescoço. Passo as mãos por seus cabelos e o aperto forte em meus braços. - Me conta o que aconteceu. - ele não diz nada,apenas caminha ,ainda abraçado comigo,para dentro de seu quarto fechando a porta com os pés e só se separando de mim para sentar em sua cama.

Josh: Eu fiz burrice Any. - passa as mãos por seus cabelos e deixa as lágrimas escorrerem de seus olhos. Apenas me sento ao seu lado e coloco a cabeça do mesmo em minhas coxas,o fazendo se deitar. Limpo suas lágrimas e espero que ele continue. - A Taylor é minha prima. - Nessa hora eu tenho certeza que minha boca se abriu em um completo "O", porém espero ele terminar de contar tudo.

                               [...]

Josh já tinha me contado o que havia acontecido e estava esperando uma resposta minha.

Any: Você tem que conversar com ela. - digo ainda fazendo cafuné em seus cabelos. - Pelo que sei, vocês sempre apoiaram um ao outro e agora você faz isso com ela. - digo com sinceridade.

Josh: Mas eu ainda não acredito Any. Nem meu pai.

Any: Josh você cresceu com ela,o que te faz duvidar? Além do mais porque ela mentiria sobre isso? - digo e ele me encara como se a resposta fosse óbvia. - Ela não quer dinheiro Joshua,por quê ela inventaria tudo isso? Tenho certeza que se ela precisasse de dinheiro e falasse sobre com você, você a ajudaria. - digo e ele fica pensativo.

Josh: Preciso encontrar ela. - diz se levantando.

Any: Eu sei. Onde ela está?

Josh: Ela não está aqui? Não a viu?

Any: Não. - ele começa a pensar.

Josh: Ela deve estar na sua casa. - me encarou.

Any: Você disse para o Noah traze - lá, porém ele deve ter a levado para minha casa. - completo. - Eu vou trazer ela aqui e você vai conversar com ela. - afirmo e ele assente. - Vai tomar um banho e fala com a Soso também. - digo autoritária e o mesmo assente novamente.

Josh: Ok. - me encarou. - Você é demais Any Gabrielly. - diz me fazendo sorrir.

Amor a primeira vista- Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora