Cap-1

301 19 1
                                    

-você tem que seguir as regras!-disse minha mãe-por que insiste em quebrar as regras?!

Regras,regras e mais regras,era regra na minha vila,toda garota com mais de 18 anos tinha que se casar,mas eu estou fujindo disso,não quero me casar,sou nova demais,mas meus pais e a vila não entendem isso,quantas vezes quase me engravidaram para terem um pretesto para se casar comigo,felizmente minha espertesa é maior.

-não aguento mais....-disse olhando minha mãe-eu sou maior de idade,faço o que eu quiser!

Eu fui correndo pro meu quarto,e peguei minha grande capa vermelha,peguei minha bolsa com minhas moedas de ouro,e uma sexta de palha,coloquei minhas roupas na mesma e sai do quarto,passei pela sala vendo meus pais bravos.

-onde vai?-disse meu pai-vai arrumar um marido?

-não-disse indo pra porta-vou viver minha vida!

Eu sai da casa e comecei a correr,então escutei meus pais gritarem,dizendo para me pararem,não vi outra opção,sem hesitar eu entrei na floresta proibida,e continuei correndo,parei apenas quando não escutei mais os gritos das pessoas dizendo pra mim voltar,eu olhei ao redor e então continuei a seguir reto. Parei quando vi uma cabana de madeira,olhei ao redor e não vi ninguém ou rastro de alguem,me aproximei da casa,e então parei na frente da porta,dei leves batidas,e esperei.
.
Já ia fazer uns 20 minutos que eu estou esperando,coloquei a mão na maçaneta e apertei pra baixo,e vi a porta abrir com um leve rangido,abri totalmente a porta e vi o geito que a casa estava,toda cheia de pó,porem os moveis estavam no lugar,eu entrei e fechei a porta,então comecei a explorar a cabana,tinha uma cozinha com um forno a lenha,e por incrível que pareça,uma geladeira,estranhei no começo mas então fui pro fundo,e vi uma caixa,abri e vis uns fios.

-ainda tem lus?

Agradeçi por dentro por ter,voltei pra dentro e voltei a explorar a cabana,abri uma porta e vi um quarto com uma cama de casal,um guarda roupa,e outra porta,fui ate ela e a abri,era um banhero,voltei a sala,e vi algo que não tinha visto antes,uma parte da cabana era feita de pedra.

-uma lareira....

Eu vi uma vasoura de palha em um canto,coloquei minha sexta na mesa e tirei minha capa vermelha e coloquei em cima da sexta,fui ate a vasoura e a peguei.

Depois de limpar toda a cabana eu peguei a minha sexta e fui ate "meu" novo quarto,e arrumei minhas roupas e minha capa lá,peguei minha sexta e sai da cabana,fui até uma arvore e peguei umas maçãs,depois fui em outra e peguei umas laranjas,achei tambem um pé de banana,depois de pegar varias frutas eu voltei a cabana,lavei as frutas e as coloquei na geladeira,mas peguei uma maçã e a comi.

{...]

Ja vai fazer umas semanas que estou morando na cabana,tive que ir em outra vila no leste para comprar umas coisas que precisava,agora eu estou fazendo meu almoço,até que parei quando escutei um barulho estranho,como algo pesado caindo no chão.

Eu olhei e não vi nada fora do lugar,então fui pra porta,e quando abri,dei um grito.

Tinha um homem,todo ensanguentado caido na minha porta,sua respiração estava pesada,e o sangue escoria pelas suas roupas.

-meu deus eu tenho que trazer ele pra dentro!

Eu tive que arrastar ele pra dentro,já que ele era muito pesado,com dificuldade eu o coloquei no sofá,ainda bem que eu tinha colocado um pano por cima,seu rosto estava cortado,e eu vi um corte em seu olho,e sangrava bastante. Corri pra cozinha e peguei um pano,e enchi uma bacia com água,e fui até o homem,molhei o pano e o torci,e comecei a limpar o rosto dele.

Tok tok

Batidas na porta fizeram eu parar,olhei curiosa pra porta,e hesitante eu fui até ela e a abri,e vi dois caçadores.

Chapeuzinho De Sangue(concluida)Where stories live. Discover now