02

5.4K 604 123
                                    


Não esqueçam da ⭐️

Cansado , essa era a palavra que me definia tanto fisicamente como psicologicamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Cansado , essa era a palavra que me definia tanto fisicamente como psicologicamente. Cansado de pessoas falsas e puxa sacos ao meu redor. Eu queria que,realmente as pessoas que se aproximassem de mim não fosse por puro interesse,todas as mulheres que eu criava uma atração queria na verdade oque eu tinha no bolso, todos os caras que eu via ser legal e eu até tentava uma amizade tinha inveja de mim e no final também só queria oque eu tinha a oferecer no caso,minha casa na praia ou no campo,ou minha entrada vip para os clubes ou até mesmo um cargo importante na empresa.

-Bom dia senhor Beauchamp. ' fala minha secretária'

- Bom dia Claudia, como está minha agenda pra hoje?

- O senhor só tem uma reunião após o almoço, aqui está ' ele me dá um café expresso, só assim acordo de vez' Ah,e a senhorita Bárbara lhe espera em sua sala...' ela fala um pouco culpada '

- Sério Claudia? A Bárbara ?

- Desculpa senhor, ela insistiu e...

- Tenho que ter uma conversa séria com ela sobre não intimidar meus funcionários! Cláudia, preciso de um favor!

- Pode dizer senhor.

- Assim que eu entrar na minha sala ,entre com bastante afobação e derrube esse café em mim.

- Oque? O senhor enlouqueceu? Esse café está quente vai lhe queimar !

Peguei o café que estava na minha mão e fui até um bebedouro, bebi um pouco e completei o copo com água.

- Pronto! Agora está morno e suportável pra eu resistir até ela sair da minha sala.

- Qual motivo disso? Não é só dizer que está ocupado?

- Ela vai me esperar do mesmo jeito, pelo pouco que conheço ela sei que ela odeia cheiro de café e sujeira, e é justamente oque você vai fazer.

Não era exagero oque eu estava pedindo a minha secretária, a Bárbara não entendia um não e era um grude. Por mais que ela seja insuportável eu fui muito bem educado por meus pais e não sou louco de dizer um monte pra ela, vontade não me falta. Mas minhas desculpas de não conversar com ela acabaram e por ela estar tão cedo aqui me parece que realmente não vai desistir.

- É agora Claudia, lembre-se, bastante afobação.

Claudia murmurou um "ok" mas aceitou essa loucura, Claudia era a única que não demonstrava interesse nenhum em mim a não ser profissional, era uma das poucas que eu confiava. Era sempre muito sincera comigo. Eu era grato por isso. Entro em minha sala e vejo aquele ser olhando suas unhas exageradamente grandes,a Bárbara era linda,mas oque tinha de linda tinha de insuportável.

- Nossa ,demorou Joshua. ' Odiava ser chamado assim,mas ela queria ser original'

- Bom dia pra você também Bárbara, eu...

Amor de faz de conta || BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora