10

4.7K 450 109
                                    



Meta 40 votos 40 comentários

Esse capítulo está cheio de detalhes importantes👀

Boa leitura ❤️

É segunda de manhã, já estou no meu trabalho e bastante ansiosa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



É segunda de manhã, já estou no meu trabalho e bastante ansiosa. Sábado de noite foi perfeito, Jordan é incrível em tudo... no domingo de manhã acordamos cedo com o choro da Laura, achei tão fofo quando ela me ajudou a dar banho nela. Logo depois Sabrine chegou e ficou cheia de olhares maliciosos e depois que o Jordan foi embora ela me encheu de perguntas é claro. Poupei ela dos comentários sórdidos mas ela ficou feliz por eu estar feliz.

Já faz mais ou menos duas horas que comecei meu turno e ele não apareceu, ele me mandou uma mensagem falando que estava resolvendo algumas coisas pra o May e que no almoço iria me ver . Achei ele um pouco distante, mas deve ser impressão. Se passou mais algumas horas e já estava perto do almoço, hoje não tinha muita coisa pra fazer , com o Jordan aqui o trabalho diminui bastante. Estava anotando e checando as roupas que estão com falhas quando escuto um movimento, levanto meu olhar e fico tensa, o May estava na minha frente.

- Any, como vai? 'Ele sempre me chamou de any, mas agora soa tão provocante'

- Oi Sr. May, estou bem... precisa de algo? ' pergunto educada'

- Na verdade eu... ' ele parece tímido ?' Queria saber se quer vir almoçar comigo?

Se o Jordan não tivesse me falado oque descobriu, sobre o Bailey ser apaixonado por mim eu agora acharia que ele só estava sendo educado ou tentando fazer com que eu me tornasse uma amiga. Mas eu sei que ele está querendo investir em algo mais, mas vou ser franca assim como fui com o Pedro "que não adiantou muito".

- Almoçar? ' ele concorda abrindo um sorrindo ,que por sinal é lindo' bem eu já vou almoçar com o Jordan, aliás você o viu?

Como se eu tivesse jogado um balde de água frio vejo o olhar de Bailey mudar, ele respira fundo e chega mais perto de mim.

- Vocês estão bem próximos não é?

- Sim, estamos saindo... isso é um problema? Por ele ser funcionário e eu também?

- Não, esse não é o problema...' ele fala rude'

- Então qual o problema Bailey?

- Ela não te falou nada any? ' ele pergunta com um tom de fúria e eu não gostei nada'

- Falou que você é apaixonado por mim! ' falo um pouco alto e vejo ele me olhar surpreso, tapo minha boca com a mão percebendo oque eu fiz'

- Ele te falou isso?

- May eu...

- Ele falou a verdade any! Pelo menos uma vez ele falou ' não entendi bem' eu não sei como todo esse tempo você nunca percebeu.

Amor de faz de conta || BEAUANY Where stories live. Discover now