23

4K 474 146
                                    



⚠️Atenção para as metas desse capítulo ⚠️

1️⃣-Seguir o insta da central , o @ é centralbelabu e interagir lá nos stories.

2️⃣- Votar no capítulo de Notas da próxima fanfic que já está disponível no meu perfil :
O que a tempestade me Trouxe , e adicionar ela em sua biblioteca pra ficar por dentro das atualizações.

3️⃣ 100 votos e 100 comentários


Últimos capítulos... 🥺✨


Boa leitura.❤️

As coisas nesse último mês foram bastante intensas, desde as mais triste até as mais aterrorizantes , mas em todas elas eu fui confortada com muito amor

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.



As coisas nesse último mês foram bastante intensas, desde as mais triste até as mais aterrorizantes , mas em todas elas eu fui confortada com muito amor . Perdi meus pais quando tinha meus dezoito anos, eles sempre me amaram muito e sempre estiveram me acompanhando nos estudos e me fizeram garantir que eu iria fazer faculdade, e fiz... foi lá que conheci a Sabrine, ela esteve lá no meu primeiro luto.

Ela já namorava o Alex no tempo, já perto de terminar a faculdade ela engravidou , os pais do Alex não aceitavam muito e isso era motivo de desentendimento entre eles. Mas o Alex amava muito a Sabrine e não iria abandonar, eles iriam morar juntos e logo noivaram. Mas perto da Sabrine ter a Laura Alex sofreu um acidente de moto e faleceu no local.

Sabrine ficou devastada, e eu estive lá no seu luto. Ela era herdeira, a tia quem a criou mas logo adoeceu e fica internada em um lar para idosos com alzheimer. Dei todo o suporte pra ela, e quando a Laura nasceu eu me senti tão feliz! Todas as fotos do nascimento da Laura eu quem estou segurando ela, Sabrine só conseguiu ter algum tipo de afeto quando voltamos pra casa e eu ajudei na amamentação.

Cuidei de Laura na madrugada, durante o dia enquanto Sabrine chorava e ia pra suas consultas com o psicólogo. Minhas economias e férias da fábrica já estavam acabando e eu precisei dar um choque de realidade em Sabrine, comecei a levar a Laura chorando pra ela e insistia em sua amamentação. Sabrine foi se recuperando e aceitando mais a Laura.

Os pais do Alex entraram em contato com ela meses depois , justificando ter ficado sem se comunicar por causa do luto. Eles só mandam roupas e dinheiro para a pequena , e perguntavam como a Laura estava de saúde, e isso seguiu-se até agora. Bem... até eles descobrirem a morta da Sabrine, no caso isso só aconteceu ontem.

Caio me ligou informando que tinha ficado com o celular da Sabrine, e isso foi uma coisa que eu não me lembrei de forma alguma. Ele me falou que dois números ligaram todo o tempo, por insistência ele atendeu e questionaram sobre a Sabrine, ele não teve coragem de dar a notícia e pediu para que eu entrasse em contato com a pessoa. E foi o que eu fiz, a pessoa era a avó paterna da Laura.

Amor de faz de conta || BEAUANY Où les histoires vivent. Découvrez maintenant