Capítulo 20: Escolta

206 43 7
                                    

Para os mercenários, a noite sempre foi longa. O sono era uma coisa luxuosa, mas o perigo espreitava por toda parte e não havia nada que pudessem fazer a respeito.

Hua Yi mal conseguia se lembrar da última vez que dormiu no escuro. Mesmo quando fechava os olhos, sempre havia alguns nervos por todo o corpo que ficavam acordados.

Especialmente quando ele estava sozinho.

Não era fácil ganhar a vida, e lutar se tornou algo instintivo - desde o momento em que ele abriu os olhos pela manhã até tarde da noite.

Hua Yi às vezes pensava sobre o que queria fazer enquanto vivia assim. Parecia que ele não estava interessado em nada. Havia mais dor do que felicidade. As cicatrizes em seu corpo eram mais numerosos do que o açúcar na boca. Se ele quisesse a felicidade, ele teria que cavar seu coração e pulmões para encontrar um pouco de diversão para si mesmo. 

Ele não tinha família. Ele tinha alguns amigos, mas a maioria deles era como ele. Ele também não ousava esperar ter uma esposa.

Falar sobre isso era inútil, porque talvez ele morresse em um ou dois dias. Ele teve que correr todos os dias a fim de completar as missões que lhe foram atribuídas por seus empregadores. E quando conseguisse mais dinheiro e capital, teria que encontrara Jing Chu, da Tribo Snow Wolf, para se vingar. E o que vinha depois da vingança? Ele não tinha ideia. Ele não conseguia pensar nisso e não tinha expectativas de nada.

No entanto, ele não queria viver assim; ele não queria morrer - ele desesperadamente não queria morrer.

Uma vez, um inimigo abriu seu estômago, mas ele apenas empurrou os intestinos fluindo de volta para seu corpo enquanto rastejava e esperava que seu companheiro chegasse. Por outro lado, Hua Yi faria seu trabalho como se estivesse meio morto. Ele viveu como um homem desesperado que  não tinha consideração por sua vida. No entanto, ele tinha uma espécie de persistência feroz para a palavra "vida".

Como se ele estivesse determinado, como se fosse apenas indignação...

Havia apenas uma pessoas por perto e ele estava dormindo. Ninguém o veria sorrir, então ele parou de sorrir. As chamas dançantes se refletiam em seus olhos de forma que não se podia ver claramente seus olhos. Apenas sombras podiam ser vistas.

Depois de um tempo, Hua Yi se virou para olhar para Chang An e acenou hesitantemente com as mãos à sua frente. Mas o jovem não se moveu, sua respiração ainda suave. Seu rosto adormecido estava calmo como o de uma criança. Hua Yi ficou sentado no mesmo lugar por um tempo e ficou tão ocioso que doeu. Então ele avançou novamente e agora estava a cerca de trinta centímetros do rosto de Chang An. Ele acenou com a palma da mão como um leque, formando uma pequena brisa que levantou uma mecha de cabelo da franja de Chang An. 

Chang An permaneceu sem resposta.

Alguém neste mundo poderia dormir como um morto em uma floresta tão perigosa? Hua Yi não conseguia acreditar - a menos que nascesse com pele de cobre e ossos de ferro, ele teria morrido há muito tempo, não importa o quão habilidoso fosse.

Nesse momento, a mão de Hua Yi havia se estendido inadvertidamente alguns centímetros para a frente, mas quem sabia que a distância havia diminuído para apenas meio dedo. Chang n, que dormia em sua mochila desde esta manhã, de repente abriu os olhos. A luz fria refletida em seus olhos afiados, mostrando uma penetrante intenção assassina do jovem que tinha sonhado há muito tempo.

Era como... uma espécie de lâmina divina que havia desaparecido das lendas e foi moldada pelos deuses antigos. Pode fazer as pessoas tremerem no momento em que for desembainhado.

"O que você está fazendo?" Quando Chang An fez essa pergunta, sua voz estava rouca, mas seus olhos estavam claros e brilhantes como se ele nunca tivesse dormido.

Bestial Blade [PT/BR] Where stories live. Discover now