Sasuke em dobro

2.1K 243 121
                                    


Capítulo 6

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




Capítulo 6

por N.C Earnshaw


    SER HOKAGE ERA A SEGUNDA coisa mais difícil que ele já tinha feito na vida. A papelada era imensa, os horários malucos, e ele tinha que arranjar um jeito de ler clandestinamente seu livro favorito sem ser pego por Shizune. No entanto, apesar de ser uma missão integral, cuidar de uma vila inteira nunca superaria o trabalho que seu time de ex-genins dava.

    Quando Kakashi Hatake achava que não conseguiria se surpreender com mais nada na vida, aquele trio dava um jeito de superar totalmente suas expectativas.

    — Outro Sasuke? — A voz do Rokudaime soou incrédula enquanto ele alternava os olhares de um Sasuke para o outro, sentindo algo dentro de si, berrar. Um Uchiha ele podia aguentar, mas dois... Que Kami o ajudasse!

    Sasuke bufou alto ao presenciar o drama do atual Hokage e abriu a boca para retrucar. Entretanto, antes que ele o fizesse, Sakura assumiu o controle, cansada demais para ouvir mais uma discussão desnecessária.

    — Ele apareceu de repente no campo de treinamento — explicou a Haruno com uma postura profissional. — Encontrava-se com alguns ferimentos, mas nada que eu não pudesse curar. Não percebemos qualquer sinal de outra presença por perto no momento da explosão.

    Kakashi assentiu, pensativo.

    — Esse Sasuke pode representar algum perigo? — Os três membros do time 7 encararam Charasuke por alguns segundos, pegando-o no flagra enquanto ele se admirava no reflexo da pequena TV do apartamento. — Vocês dois vão ficar responsáveis por ele — determinou o Hatake não se aprofundando demais na "ameaça" sentada no sofá.

    Sakura percebeu que Sasuke quis reclamar e concordou prontamente com o líder, levando Kakashi até a porta sem deixá-lo se demorar ainda mais. Não queria que o Uchiha tivesse tempo para se queixar e dar um jeito de colocar Charasuke em uma cela qualquer.

    Ela fechou a porta com um baque forte e suspirou aliviada. Quando se virou, deu de cara com um Sasuke irritado e conteve um grito ao ser pega de surpresa ao ir de encontro do corpo dele.

    — Sasuke-kun!

    — Não vou ficar de babá desse idiota — reclamou o ninja, segurando a mão que ela tinha pousado em seu peito sem perceber.

    Sakura corou furiosamente quando se deu conta que o tocava, mas se conteve e puxou sua mão da dele. Se ficasse por mais alguns segundos com sua pele em contato com a do seu Sasuke-kun desmaiaria com toda certeza.

    — Preciso de roupas novas — interrompeu Charasuke, colocando-se entre os dois.

    Ambos o fitaram sem compreender.

Guerra é Guerra Where stories live. Discover now