3.

63 13 4
                                    

Kihyun realmente ganha da próxima vez. Essa foi culpa de Hyungwon. Hoseok sabia que não acabaria somente em calças roubadas.

"Eu fiquei surpreso também", Kihyun diz.

Hoseok abre o zíper de sua calça, olhando para cima, exasperado.

"Mas você não reclamou", ele aponta, um pouco rancoroso. Kihyun dá de ombros e sorri.

"Eu ganhei, por que iria reclamar?"

Hoseok bufa de maneira indignada. A aposta era simples e Hoseok tinha certeza que iria ganhar, mas Kihyun foi o primeiro que flertou com a barista e conseguiu um café grátis na cafeteria que eles costumam frequentar, sobretudo porque Hyungwon escolheu qual barista deveria ser o alvo e Hoseok foi idiota o bastante de concordar. No fim, Hyungwon meio que adivinhou que ela iria preferir Kihyun e não Hoseok, mas ele já tinha concordado, então Kihyun não ia deixar que ele desistisse. Hyungwon não os contou sobre suas suspeitas também. Ele é um merdinha e Hoseok deveria saber disso. Ele só pensou que Hyungwon nunca iria ajudar Kihyun em toda a sua vida com esse tipo de coisa, então talvez fosse um pouco culpa sua também.

"Tudo bem mesmo?", Kihyun pergunta.

Hoseok deposita um beijo em sua barriga. Ele está nervoso.

"Claro que sim", ele diz. "Esse foi o acordo."

"Hm... você está nervoso, não está?"

Hoseok acaba dando uma risada por conta dos nervos e sente vontade de se chutar logo após fazê-lo. Kihyun também ri e então abre um sorriso, os olhos se tornando pequenas fendas adoráveis.

"Ok, vou facilitar pra você", ele diz e alcança o lubrificante sobre um móvel.

Hoseok o observa com atenção, suas entranhas se contorcendo em antecipação e estresse. Kihyun o afasta e tira a própria calça e a cueca em um movimento só. É a primeira vez que Hoseok o vê nu por completo e é um pouco estranho olhar para ele do mesmo jeito que ele geralmente olha para garotas. Kihyun não o encara dessa vez, só o deixa assisti-lo o quanto quiser enquanto se masturba até ficar totalmente duro.

Hoseok já não está mais nervoso e ele não sabe o porquê, já que é o pau de outra pessoa ao qual ele está olhando e o mero pensamento de algo assim costumava o fazer surtar antes.

"Melhor?", Kihyun pergunta.

Ele já está ofegante e parece não sentir qualquer incômodo em ter Hoseok o encarando desse jeito. Hoseok pensa que ele mesmo estaria com vergonha. Kihyun aparentemente só é mesmo muito descarado e sem pudor.

Hoseok se lembra de que ele fez uma pergunta e assente rápido.

"Okay, então é a sua vez", ele diz e ri pelo nariz ao ver a expressão de pânico no rosto de Hoseok. "Relaxa, eu disse que ia te ensinar, né? Não é como se eu estivesse esperando ver estrelas logo da primeira vez."

O problema é que Hoseok fica competitivo, então ele meio que quer que Kihyun veja estrelas sim. Ele se acomoda entre as pernas de Kihyun e olha para cima com expectativa.

"Você gosta que puxem seu cabelo?", Kihyun pergunta, passando os dedos por seus fios.

Ele não está usando lentes de contato hoje e seus olhos estão escuros e semicerrados.

"Não sei", Hoseok responde. Quando ele segurava o cabelo de alguém era geralmente para foder sua boca e isso era um pensamento assustador.

"Não vou te engasgar, idiota", Kihyun diz.

Hoseok só nota agora que em algum momento ele começou a masturbá-lo devagar.

"Pode puxar", ele concorda. Kihyun assente com um pequeno sorriso nos lábios.

Be Careful What You Bet On | KihoOnde histórias criam vida. Descubra agora