4.

62 13 2
                                    

Minhyuk deixa que Hoseok suba em sua cama e se deite nela agarrado ao seu corpo, sem dizer uma palavra.

"Eu me sinto tão mal", Hoseok murmura perto de suas clavículas.

"Todo mundo te falou que era uma má ideia fazer uma aposta dessa", Minhyuk diz, distraído.

Ele está assistindo a algum anime em seu notebook. Hoseok faz bico e fecha o computador. Minhyuk protesta falando alto bem no ouvido de Hoseok.

"Por que você fez isso?!"

"Você estava me ignorando", Hoseok responde.

Minhyuk revira os olhos com tanta força que parece que eles irão cair.

"Eu estava falando com você. O que mais você queria?"

"Eu não sei", Hoseok resmunga a contragosto.

"Meu deus, parece que você tem seis anos", Minhyuk reclama, mas se vira para olhá-lo direito. "Alguma coisa aconteceu, né? Com Kihyun."

Hoseok suspira.

"Sim. Foi uma má ideia."

"Mas você não quer parar?" Minhyuk adivinha.

Hoseok pisca algumas vezes, surpreso. Minhyuk sorri, mas não é um sorriso feliz.

"Você é mais fácil de ler do que pensa. Kihyun é mais problemático."

"Só mais uma aposta", Hoseok diz. "E então vou dizer para ele que não posso mais fazer isso."

Minhyuk parece estar sofrendo para segurar uma risada, porque ele não consegue contê-la por completo. Hoseok fica um pouco ofendido, mas uma pequena parte de si meio que acha que Minhyuk está certo em não acreditar nele.

"Você ama sexo", Minhyuk diz com naturalidade. "E se você está desse jeito agora, não vai conseguir parar de transar com o Kihyun. Se não for por causa de sentimentos ou algo do tipo, então vai ser porque você não vai ficar satisfeito com qualquer pessoa quando se tratar de sexo. E pelo que você tem me contado, o sexo com Kihyun é incrível."

Hoseok faz um vago som afirmativo. Acima de tudo, é diferente, porque Kihyun gosta de estar sob controle e nenhuma das garotas com quem Hoseok tinha dormido até agora eram assim. Também é diferente porque ele é um cara e Hoseok sabe que encontrar algum outro cara para transar com ele pode não ser tão fácil. Ele nem mesmo quer procurar.

Não é surpresa para nenhum dos dois que Minhyuk está certo. Hoseok não quer realmente parar depois dessa aposta. As regras mudam um pouco, no entanto. Eles não planejam punições de antemão, porque Kihyun tem certo talento de pensar em algo na hora, sempre benéfico a ele, mas nunca decepcionante a Hoseok. Geralmente, é Kihyun quem ganha, então Hoseok não tem muito direito de decidir nada, mas ele não se importa com isso.

As apostas são divertidas, mas logo se tornam desculpas para que eles possam foder sem arrependimentos e dúvidas. Até que Hoseok finalmente vence e ele poderia pedir qualquer coisa, por exemplo foder Kihyun de fato, o que de algum jeito eles ainda não fizeram, mas ele pede um beijo, algo que eles também ainda não fizeram e Hoseok não consegue parar de pensar sobre.

Kihyun o observa com cautela, mais uma vez em seu quarto pouco iluminado e Hoseok está prestes a desistir da ideia. Os olhos de Kihyun descem até o ponto na base do pescoço de Hoseok onde ele deixou mais uma marca de mordida há quatro dias. Hoseok pensa que mais algumas mordidas dessa e ele logo vai ter uma cicatriz permanente ali, mas não é um problema.

"Tem certeza que é só isso?", Kihyun pergunta em voz baixa e calma, mesmo que sua postura esteja tensa.

Hoseok opta por não ser covarde e manter sua decisão.

Be Careful What You Bet On | KihoOnde histórias criam vida. Descubra agora