5.

60 11 9
                                    

Infelizmente esse já é o último cap :( mas espero que tenham gostado e que minha tradução esteja boa o suficiente kkkk
Se vocês tiverem interesse ou alguma fic específica que gostariam que fosse traduzida, me avisem! Me diverti bastante traduzindo essa e já quero fazer isso mais vezes.

Lembrete: vão lá na fic original e deixem kudos, basta descer até o final e clicar no ícone, nem precisa ter conta ou estar logado! Ajudem a autora original (sunshineandeyebrows no AO3). Tem o link da fic lá no primeiro cap!

▢▢▢

Hoseok está definitivamente bêbado quando percebe que já faz um tempo desde a última vez em que viu Kihyun. Ele para de falar no meio de uma frase, mas não importa, já que Jooheon está distraído com Minhyuk pendurado em seu pescoço e já nem o escuta mais. Ele os deixa sozinhos e sai em busca de Kihyun.

Ele tropeça em alguém deitado no chão e olha para baixo, distraído. Sua visão está meio embaçada, mas ele reconhece Bambam. Hoseok só está consciente o suficiente para ligar para Jackson pedindo que ele venha buscar seu amigo e então segue seu caminho. Ele vê Hyungwon perto da parede engolindo o rosto de algum cara aleatório, e ele realmente não tem a intenção de chegar perto deles.

Ele escuta Kihyun antes de vê-lo, mas ele não está cantando. Hoseok ri e o abraça por trás, ignorando quando ele bufa de forma indignada e o afasta de um Changkyun rapper.

"Eu tava ganhando!", Kihyun protesta.

"Tenho certeza que você estava", Hoseok murmura, mordiscando o lóbulo da sua orelha.

Kihyun o afasta, mas volta a cair sobre ele.

"Cadê a minha cerveja?" ele ronrona sobre o pescoço de Hoseok. Ele está muito bêbado também. "Eu tava com uma cerveja."

"Você jogou ela na parede quando Yoongi te disse que você não sabe fazer rap", Hoseok explica.

"Eu sei fazer rap!" Kihyun grita em seu ouvido. "Eu tava ganhando do Changkyun!"

"Tá bom", Hoseok o tranquiliza, se aninhando em seu pescoço. "Você quer ir dormir?"

"Sim", Kihyun suspira.

Hoseok ainda não acredita que pode abraçar Kihyun assim e se aconchegar nele quando eles vão dormir. Kihyun até sugeriu que eles empurrassem suas camas para que elas ficassem lado a lado, porque não há espaço o suficiente para os dois e eles sempre acabavam na cama de um deles todos os dias. Kihyun às vezes lhe pede um pouco de espaço, mas ele ainda gosta muito mais de abraços do que Hoseok imaginava que gostaria.

"Não jogue as minhas roupas no chão", ele murmura, ainda se apoiando em Hoseok conforme ele tenta despi-lo.

"Foi mal, foi mal", ele murmura de volta, mas não se importa o suficiente para de fato recolher suas roupas.

Kihyun solta uma risadinha sem qualquer motivo e é provavelmente a primeira vez em que Hoseok a ouviu em toda a sua vida, então ele congela, encarando-o de forma incrédula. Kihyun o fita com um sorriso lindo e bochechas coradas e Hoseok está tão apaixonado, é ridículo. O sorriso de Kihyun desaparece lentamente do seu rosto conforme eles continuam se encarando, e seus olhos escurecem.

Hoseok quer dizer que eles estão bêbados e que deveriam ir dormir, mas Kihyun está tão sexy nesse momento, e além disso, Hoseok de repente se sente muito mais sóbrio. É natural se perder por Kihyun assim como Kihyun se perde por ele, ambos se encontrando no meio disso, e Hoseok continua impressionado por Kihyun querer isso tanto quanto ele mesmo o faz.

Be Careful What You Bet On | KihoOnde histórias criam vida. Descubra agora