Capítulo 30: Eu ligo para você! (Chamo você de sedutor!)

94 26 0
                                    


Este lote de feras trazido por Porco Espinho e Li Xiao estavam feridos um pouco mais gravemente do que o lote anterior trazido por Bao Zi e Da Bai. A pior besta, desnecessário dizer, morreu naquela noite porque estava gravemente ferida.

Mesmo que Jin Yu tentasse o seu melhor para curá-lo, as feridas eram tão graves que ele estava muito fraco para aceitar a força mental de Jin Yu. Então Jin Yu só poderia dar um banho com cuidado, depois alimentá-lo com uma refeição e, finalmente, segurá-lo até que morresse. Embora Jin Yu tenha sido atingido pela morte da besta, ele se sentiu um pouco consolado que a besta morta estava calma em seus últimos momentos. A morte sem ódio era, finalmente, muito melhor.

Nos próximos cinco dias, Jin Yu estava ocupado com o tratamento de reabilitação para as feras. Desta vez, com a experiência de Bao Zi e a ajuda de outras feras vivas, o segundo lote de feras se recuperou mais rápido do que antes.

Em Anjie, os grandalhões viram as feras estranhas deitadas na frente da porta para se bronzear. Eles também tinham linhas em forma de S e B, fazendo com que os residentes sentissem coceira.

Além disso, essas feras exóticas ficavam juntas na porta da loja para se bronzear, fazer exercícios e se banhar no quintal. Era uma visão normal na frente da loja nº 138, e todos podiam ver os olhos cintilantes dessas feras esperando para serem adotados! Mas todos os marmanjos e suas esposas que passavam não podiam deixar de tocar nessas feras com seus olhos brilhando.

Olhando novamente para as cabeças escovadas suavemente e olhando para seus dentes, essas feras tiveram um ímpeto feroz. Caçadores e exploradores que não haviam encontrado os animais certos, ou não tinham dinheiro para comprá-los, gostavam de deitar ao lado deles para observá-los com seus próprios olhos!

Em suma, nos cinco dias de reabilitação do segundo lote de bestas, três do primeiro lote de bestas foram comprados, dois deles eram bestas normais, e uma das bestas lutadoras ainda era um gafanhoto saltitante do tamanho de Xiao Bai e o mesmo grau B que Xiao Xue. Quando esta besta foi chamada, sibilou para Xiao Bai e Xiao Xue.

[Lao Tzu se foi! Lao Tzu realmente se foi! A partir de agora, Nima não tem lugar para feras e Laozi para se agarrar ao peitoril da janela!! Lao Tzu finalmente vai aproveitar a vida de sua besta!!]

Como resultado, foi ensinado por Xiao Bai e Xiao Xue antes de partir. O explorador que o comprou quase parou o coração. Ele gastou três moedas de ouro para Jin Yu traduzir o diálogo entre as feras, e então ele saiu com o gafanhoto e um cara-preta. Antes de partir, o explorador cerrou os dentes e adotou a fera especializada em espionar, rastrear e procurar pessoas.

"Eu vou te ligar!" Ligar para você! Volte e faça um bom exercício a Lao Tzu! Algum dia eu ligo de volta!!!

Jin Yu ficou muito feliz em ouvir isso. O escolhido pelo gafanhoto também foi muito bom.

Xiao Bai e Xiao Xue riram duas vezes e saíram com a cauda e as asas batendo. Quem voltaria? Foi divertido! A menos que você tenha uma mutação final! Caso contrário, todas as nossas vidas serão espancadas!!

Além de vender três feras em cinco dias, os negócios continuavam bons. A vida do Chefe Jin Yu também foi perfeita.

No segundo lote de bestas, havia três especiais que sabiam cuidar da casa, dois dos quais sabiam fazer lanches e vinho. Estranhamente, Jin Yu estava de bom humor quando olhava para as vitrines iluminadas de sua loja e, quando tomava o chá da tarde, havia todos os tipos de lanches acompanhados por bestas exóticas que vendiam meng.

No entanto, a essência dos animais vivos era ajudar outros animais, a maioria deles eram produtores, como as penas da cauda de faisões coloridos, cabelo de coelho dos coelhos de olhos azuis e outros tipos de itens, que podiam ser vendidos por moedas de ouro. As feras auxiliares reais que faziam o trabalho doméstico ainda eram relativamente poucas. Portanto, no início, ninguém sabia cozinhar no loja de bestas nº 138.

Cute Beast Store N° 138 (Tradução PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora