Capítulo 45: Jovem Besta

82 20 0
                                    


Os latidos e uivos de Xiao K, um cão de busca e resgate, eram quase inaudíveis nesta tempestade. No momento seguinte, um clarão de relâmpago seguido pelo rugido de um trovão o cobriu diretamente.

Hei Er olhou para o extremamente em pânico Xiao K e deu a ele um olhar arrogante e desdenhoso. Uma besta de suporte de Nível D queria comparar sua voz comigo, uma besta de combate de Nível A? Você está brincando? Vamos ver quem é mais formidável!

Então, quando Xiao K correu para o portão para pegar a fera deitada na porta, Hei Er de repente respirou fundo e -

Aoowuu— Aooowuuuuu — wuuuruff! [Levantem-se todos! Há uma fera mortal vindo para destruir a loja!]

Sua voz era mais alta do que o rugido de um trovão. Além disso, o conteúdo desse rugido acordou todos os animais grandes e pequenos da casa. Houve até um garotinho que ficou tão assustado que bateu diretamente na parede e desmaiou completamente.

Agora que todos os animais estavam acordados, um certo peixe do segundo andar também foi despertado pelo rugido e sentou-se na cama. O cabelo de Jin Yu estava bagunçado como um ninho de pássaro e seus olhos estavam cheios de frio. O Boss ao lado dele, que se preparava para comer o tofu de Jin Yu, hesitou e parou o casco. Parecia que seu parceiro estava se levantando? Ou ele estava apenas sem dormir? En, ele não pisará no caminho tortuoso no futuro, graças ao idiota do Hei Er pisando na mina terrestre antes do tempo.

Jin Yu repentinamente jogou sua colcha para fora e saiu da cama. Ele vestia um pijama de seda branca enquanto descia as escadas. No caminho para baixo, ele pegou um pequeno vaso que estava ao lado da escada e o carregou para baixo com um brilho feroz nos olhos. Big Boss Qi pensou consigo mesmo, felizmente, este vaso não valia muito. Caso contrário, esse peixe certamente morreria de dor no coração amanhã. No entanto, quebrar um vaso na cabeça de Hei Er provavelmente não teve nenhum efeito além de um vaso quebrado e mãos doloridas. Jin Yu pode muito bem dar uma surra naquele cara.

Com certeza, um som agudo e claro veio do corredor do lado de fora da porta no momento em que Big Boss Qi pensava em descer as escadas. Junto com o barulho do vaso se espatifando, houve também um gemido de luto, que provavelmente era aquele sujeito Hei Er.

"Então, onde você viu a besta morta que estava vindo para destruir o lugar? Eh?" O humor de Jin Yu basicamente voltou ao normal depois de quebrar o vaso. No entanto, o alegado fator fundamental era - isto é, o sorriso sinistro e frio de Jin Yu que havia sido claramente revelado não era nada. Boss Jin geralmente tinha uma atitude culta e calorosa durante o dia, mas essa aparência era na verdade muito mais perigosa do que a atual agora.

Aowuwuwuwu ... [Parecia que ia morrer, e é o meio da noite. Não está exatamente aqui para destruir o lugar...]

Hei Er estava cheio de queixas neste momento. Realmente estava sem sorte hoje. Já estava guardando a porta nas chuvas torrenciais, mas ainda atraiu uma praga tão grande... Laozi realmente quer morder essa coisinha até a morte!

Assim, Hei Er abaixou a cabeça ferozmente e olhou ferozmente para a pequena besta que havia sido trazida de volta por Xiao K e tinha apenas meio metro ou mais de altura. Nesse momento, a fera desmaiada infelizmente abriu os olhos. Assim que encontrou o olhar feroz de Hei Er, apagou-se por um momento antes de desmaiar novamente.

Bam! Jin Yu deu um tapa na cabeça de Hei Er. Seu idiota, você não consegue encontrar algo mais útil para fazer? Depois de dar um tapa em Hei Er, Jin Yu suspirou ao olhar para a besta que estava crivada de feridas e parecia um feixe de pelo. Ele instruiu um par de feras ao lado dele, "Xiao K é quem trouxe de volta? Sao Ba*, vá trazer uma bacia de água morna aqui e lave-a junto com Tuo Ba*. En, a ferida é um pouco grave. Eu preservarei sua vida primeiro. Xiao Xue, faça uma viagem ao hospital do Venerável Jin assim que o céu clarear e traga um veterinário para ver. Parece que ele não consegue se recuperar sozinho."

Cute Beast Store N° 138 (Tradução PT-BR)Where stories live. Discover now