Capítulo 71: Bambu

46 12 0
                                    


Jin Yu olhou para aquele coque preto e branco, enrolado em uma bola. Mesmo que ele se sentisse muito sem palavras pelo sujeito ser na verdade um panda gigante - herdado de uma lacuna geracional, e não de raça pura - a aparência estupidamente adorável do coque o deixava firmemente determinado a pegá-lo.

E daí se pulasse uma geração para ser transmitido, e daí se aquele cara ainda assim não fosse de raça pura! Enquanto tivesse essa aparência, essa aparência externa! Não havia nada para hesitar. Além do mais, mesmo que aquele sujeitinho fosse um pouco tsundere, para se atirar em Jin Yu por sua própria vontade e até mesmo dizer 'bambu' - isso significava que definitivamente pertencia à loja deles -

Não existia planta como 'bambu' neste mundo agora. A radiação e as mudanças ambientais anteriores foram suficientes para fazer todos os animais e humanos na estrela sofrerem mutações, então como as plantas - que valorizavam mais o meio ambiente e o solo - permaneceriam as mesmas? Havia muitas plantas mutantes que eram ainda mais perigosas do que feras ferozes na estrela desolada. Mesmo que fosse a estrela capital, as plantas ainda pareciam muito invasivas e ameaçadoras.

Havia apenas dois tipos de plantas do tipo bambu na estrela capital. Um era o bambu de cinco cores e, como o nome indica, o bambu tinha cinco cores diferentes. Mas todos os animais sabiam que quanto mais bonita e colorida a planta era, mais perigosa e mortal ela era também. Então, embora o núcleo verde do bambu de cinco cores fosse seguro para consumo, apenas obter o núcleo sozinho foi o suficiente para quase fazer um aventureiro de nível cinco perder a vida...

O outro tipo era completamente inofensivo, mas aquele tipo de bambu crescia em grupos e era uma visão encantadora de longe. Mas se você se atrever a andar a menos de dez metros da floresta de bambu, será saudado por uma sessão extremamente animada de rebentos de bambu batendo na carne!! Aquele bambu feroz definitivamente, definitivamente não iria parar até que sua bunda e seu corpo estivessem cobertos com sangue fresco.

Apenas caçadores de nível sete poderiam escapar ilesos ao colher o bambu feroz.

Esses dois tipos de bambu sempre foram chamados por seus nomes completos na estrela capital. Ninguém diria que iam colher bambu, mas sim: vou colher o coração de bambu ou vou lutar contra o bambu feroz. Então, quando aquele rapazinho, do tamanho de uma bola de borracha, saltou em sua direção enquanto dizia 'bambu', Jin Yu sabia que devia saber da existência daqueles outrora belos e inofensivos bambu nobres.

Mas Jin Yu ainda estava um pouco confuso. Se esse sujeito o herdou depois de um intervalo de gerações, ele também herdou memórias e conhecimentos anteriores? Então, esse sujeito agora era capaz de falar a linguagem humana por causa daquele conhecimento antigo e precioso?! Além disso, como aquela coisinha cheirava o bambu de seu corpo? Embora ele fosse cultivado em casa no local de origem do bambu, isso já era muito distante e distante. Como ele poderia ter sentido o cheiro do bambu? Nem mesmo o nariz de um cachorro era tão afiado, ok...

"Ei... você escondeu o bambu?" Aquele garotinho que originalmente estava apontando a bunda para ele virou a cabeça um pouco contra a vontade depois de ficar emburrado por um tempo. Seus olhos lacrimejantes, cobertos por pelos fofinhos, olharam para Jin Yu com pena. "Estou quase morrendo de fome... pandas só podem comer bambu, se você me der bambu, eu me vendo para você. Olha, estou com tanta fome que não consigo mais ficar grande... e estou muito magro."

Jin Yu ficou momentaneamente pasmo com a adorável aparência e maneira de falar daquele sujeitinho. Ele respirou fundo e uivou em sua mente. Ele não dizia sempre que os pandas eram o tipo de animal que era especialista em simplesmente ficar sentado ali e agir de maneira fofa? Ele ficou estupefato com a fofura, ok! Jin Yu examinou o corpo do pequenino; na verdade, mesmo para um pequeno panda, ele era um pouco magro demais. Ele teve que se enrolar em uma bola para parecer um pouco mais gordo. Se ele realmente se levantasse, era quase tão magro quanto um gatinho. Claro, mesmo se esse fosse o caso, ainda puxava as cordas do seu coração!!

Cute Beast Store N° 138 (Tradução PT-BR)Where stories live. Discover now