thirty-seven

748 34 0
                                    

ESTER

Não sei em que momento eu peguei no sono mas quando acordei já era de noite e tinha uma luz passando por de baixo  da porta despertando minha curiosidade ; ao abrir a porta eu vejo que a luz vinha de uns dos quartos do corredor

A porta estava aberta e dentro do cômoda estava Ana deitada em uma cama desacordado e ao deu lado estava Emeraude segurando sua mão, e num quanto do quarto estava o Alejandro conversando com um homem de jaleco que eu reconheço ser um médico.

Olhando Ana mais uma vez na cama meu coração se aperta em culpa e dor em ver ela machucada , mas pelo que notei ela não tinha algo grave .

A Emeraude foi a primeira a me notar ,   ela me ofereceu um olhar de tranquilidade e o meu marido segui o seu olhar para mim , quando me viu parada ali ele  lançou um olhar para o médico e falou algo e saiu vindo em minha direção .

-- me siga -- fala em um tom autoritário que me faz o seguir sem questionar

Ele anda pelo corredor com passos pesados , seus ombros tensos e em nenhum momento me dirige a palavra ; ele só para quando chega em frente à seu escritório onde ele abre a porta para  que eu entre .

Lá dentro ele fecha a porta e se desloca até sua cadeira atrás da grande mesa e faz um sinal para que eu sentasse em  sua frente .

- você vai começar a falar ou eu posso dizer ?

Falou com um tom rude mas sem deixar a postura de serio de lado.

- sinto muito

- é so isso que você tem a me dizer ? Sinto muito; francamente .

Nesse momento meus olhos começam a ficar molhados pelas lágrimas que já estão sendo derramadas .

- eu devia ter te contado .

- sim devia .

Ouve um silêncio onde nós só sabiamos olhar um para o outro sem saber oque falar .

- esse filho é  meu ?

- O QUE ?

______________________________________

Desculpa a demora pra postar , mas como falei esta a espera de um celular novo e agora comprei  um , então vou ter como postar mais seguido , sem falar que estou trabalhando em nova obra .

XOXO

🅔︎🅢︎🅣︎🅔︎🅡︎  - 𝙙𝙪𝙤𝙡𝙤𝙜𝙞𝙖 𝙨𝙚𝙭𝙮 𝙙𝙖𝙣𝙜𝙚𝙧Where stories live. Discover now