one

4K 208 14
                                    


E S T E R

Durante minha vida , foi criada pelo meu padrasto que após minha mãe falecer ficou com minha guarda , e já que meu pai nunca se importou em saber de mim e não tenho outros membros familiares , não foi precisou de muitos esforços para ele conseguir minha guarda na justiça .

O Richard é mafioso , trabalha para o capo chefe cuidando dos negócios da máfia da Itália e isso o faz ter um certo poder aqui na Itália.

Eu nunca gostei ou apoiei isso , mas eu não posso reclamar , ele me criou sem eu ser sua obrigação ou filha de verdade , me deu lar , comida e amor , então sou grata por ele , mesmo ele sendo mafioso

A messes atrás vi um homem vir conversar algumas vezes na semana com meu pai , mas como o mesmo sempre estava de costas para mim eu não consiga ver seu rosto -- ele era alto me arrisco a dizer que tem 1,85 de altura , com ombros largos e porte físico musculoso --

Ele sempre passa pela minha sala de desenhos e pega um dos meus quadros e leva consigo , eu não dou bola porque parece que ele gosta , mas isso me deixa curiosa , quem é ele ?

A um dia atrás Richard disse que eu estava prometida ao capo chefe ou seja eu seria a esposa de um mafioso e como qualquer jovem que acaba de completar vinte anos e quer curtir a vida eu me desesperei não era isso que eu queria . Então fiz a coisa mais imprudente que uma pessoa pode fazer
, eu peguei uma bolsa coloquei coisas que eu iria precisar e sai escondida de casa .

Quando eu já estava na rodoviária esperando o ônibus chegar noto que avia dois caras me seguindo , e como a rodoviária estava vazia , escura por conta da hora eu apressei meu passo , me pondo a andar na direção oposta deles ,logo notei que eles começam a correr em minha direção , desespera eu comecei a correr mais rápido mas ao virar numa esquina dou de cara um outro homem que me agarra pelos braços e coloca um pano no meu nariz;

Tentei não respirar por que sabia o que ia acontece se eu eu fissesse isso , mas a falta de ar chegou me obrigando a inalar o cheiro do pano .

E não demorou muito para eu sentir minha vista escurecer e perder minha consciência.

Eu não podia acreditar que logo eu estava sendo sequestrada .

***

Acordo sentindo minha cabeça latejando e meus olhos pesados, logo me recordo que avia sido sequestrada .

O medo se alastra em meu corpo e mente , não demora para que minha mente em pânico comesse a se questionar , será que à alguém atraz de mim ? Richard já dera falta de mim ? Quem era eles ? Porque eu ?

A única resposta que sei é que as empregadas já devem terem dado falta da minha presença e já devem terem informado para meu pai , então logo mais ele estará atrás de mim .

Eu espero ...

Eu estava amarrada a uma cadeira , dentro de um quarto escuro e fedendo a mofo ; e logo dois caras entram na sala e me olham com um sorriso nojento no rosto .

Um deles se manifesta primeiro

- você tem sorte que temos ordem de não encostar em você -

diz me dando um sorriso malicioso que faz meu estômago embrulhar.

O outro homem só me olhava sem dizer nenhuma palavra , Mas seu olhar mostrava que concordava com o que seu parceiro disse .

Aos poucos um medo e pânico crescem em mim .

A porta é aberta novamente e por ela entra um senhor que devia ter uns cinquenta anos , ele me vê e abre um sorriso como se tivesse contente de me ver ali .

Ele começa a fazer um discurso que estava feliz em me ver e que iria depender de mim viver ou não .

Logo após começa a fazer umas perguntas sobre como era a máfia de Sicília e como era sua forma de segurança.

Eu não fazia ideia do que ele tava falando até ele tocar no assunto de que eu era a prometida do capô chefe da Itália.

Eu sinceramente só queria chorar porque não fazia nem vinte quatro horas que eu avia sido bombardeada com essa notícia e já tinha sido sequestrada.

- eu não faço ideia eu fiquei sabendo a umas horas atrás que sou prometida a ele - falo desesperada

- é uma pena que você queira ir por esse caminho - diz e logo puxa uma faca.

Eu estou cheia de cortes pelo corpo e roxo dos socos que levei , mesmo falando que não sabia de nada ele não acreditou em mim disse que eu estava mentindo.

Estou jogada no chão do quarto com dores em todo o corpo e mal consigo abrir os olhos ; quando derrepente escuto barulhos de tiros ecoando pelo local.

Não demorou muito para um estrondo ecoar e alguém atravessar a porta a procura de algo e quando seus olhos cravam em mim ele vem em minha direção , se ajoelhando em minha frente ele tira o cabelo do meu rosto e logo pragueja algo em italiano quando vê os roxos em meu corpo .

Quando minha visão se acostuma com o escuro , encaro o homem que agora não é mais um simples desconhecido e sim o mesmo cara que ia em minha casa . logo ele volta a realidade e me pega no colo levando para fora do quarto .

As poucos meu olhar vai escurecendo mas antes de me entregar a escuridão eu vejo os corpos dos homens que me sequestraram no chão banhados de sangue .

E após isso desmaio no colo do homem que me salvou .

_________________________________________

Continua ...

+ 50 curtidas
+ 20 comentários

🅔︎🅢︎🅣︎🅔︎🅡︎  - 𝙙𝙪𝙤𝙡𝙤𝙜𝙞𝙖 𝙨𝙚𝙭𝙮 𝙙𝙖𝙣𝙜𝙚𝙧Where stories live. Discover now