twenty-two

957 52 0
                                    

Alejandro

Saio do quarto não por estar brabo com ela ou magoado , mas sim pra deixar ela pensando em tudo que eu disse , ela as vezes é inocente demais e não vê que no mundo em que vivemos nem todos são inocentes .

Vou até o carro e o motorista da partida até a  minha empresa , mesmo ela sendo de faixas eu tenho que assinar alguns papéis de projetos, o Luke toma frente dela pra mim enquanto eu me dedico mais na máfia  .

                            ***
Chego na empresa ,o motorista  estaciona meu carro na minha vaga e vou até o elevador , precioso o botão do décimo andar , conforme ele ia subindo eu me pegava pensando no que ocorreu de tarde e porra eu odeio isso , as portas se abrem me revelando a Marina sentada na cadeira digitando algo em seu computador , conforme vou indo em direção a minha sala ela me nota e se a levanta , ela puxa o vestido pra baixa Já que o mesmo era curto demais , o que a faz parecer vulgar em minha visão, nem dou bola pra ela e entro na sala .

《《《《《《《《《《《《《《《《《《

Durante a tarde o meu telefone tocou uma cinco vezes e eu sabia que era a loirinha mais ainda não podia falar com ela , ela precisa pensar mais sobre o que ela acha ser justo nesse mundo , me limito a mandar uma mensagem a ela " estou bem não se preocupe volto para o jantar !", e recebi um " ok" de volta.

A tarde passou rápida , eu fiquei a maior parte dentro da sala assinando papéis e revisando outros e quando estava tudo pronto decidi que era a hora de voltar pra casa .

                                ***
No caminho passei em uma loja e comprei uns chocolates que sei que ela ama , sério meu irmão! Nunca vi alguém gostar tanto de comer porcaria que nem ela , mas  eu tô logado que quando ela morava com p Richard o velho era cheio de regras e não dava brecha pra ela comer besteira , por isso eu deixo ela comer, mas com moderação não quero a mina morrendo depois .

Avisto a casa e logo um nervosismo me bate , mesmo eu  sendo o certo da história não gosto de ter brigado com ela , saio do carro e entro na casa , vou até o quarto vendo ele vazio e antes de descer para a cozinha  decido tomar um banho e trocar de roupa , após fazer isso vou até a cozinha a vendo sentada na mesa comendo sozinha , me sento ainda sem dirigir a palavra a ela é começo a me servir ;

- me desculpa
Ela fala tão baixo que só é possível ouvir porque ela está do meu lado .

- me desculpe também por ter aumentado a voz com você.
Ela me da um sorriso como resposta e sinto meu coração aquecer só em ver

Depois disso resolvemos esquecer o que aconteceu e jantamos á meio de risadas .

__________________________________

Continua...

🅔︎🅢︎🅣︎🅔︎🅡︎  - 𝙙𝙪𝙤𝙡𝙤𝙜𝙞𝙖 𝙨𝙚𝙭𝙮 𝙙𝙖𝙣𝙜𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora