Cap 28 - Couch

400 15 0
                                    


Josh

- Bom galera, temos dois filmes, um brasileiro e o outro Avengers, qual vocês vão querer? - Sav pergunta.

- Eu voto no Brasileiro! – Respondo.

- Eu também. – Mais da metade da turma vota.

- Então acho que vamos de filme estrangeiro mesmo. – Sav fala já abrindo o computador.

-Nour, você vem me ajudar a fazer o brigadeiro? – Any questiona a libanesa.

- Briga o que? Meu deus que nome difícil! – Nour exclama e dou risada. – Mas ajudo sim.

- Olha, no sofá não cabe todo mundo, e eu me recuso a sentar no chão. – Sabina começa.

- Tudo bem drama queen, o seu lugar no confortável sofá já está guardado. – Bay implica e a mexicana retribui com um sorriso cínico.


Depois de uns 10 minutos Any e Nour já tinham feito o doce e Savannha conseguiu finalmente ligar o computador na televisão.

Estávamos sentados nessa ordem:

Nour – Sav – Hina – Shiv – Diarra – Sina – Noah – Lamar no tapete;

Bay – Krys – Yoon – Joalin – Sabi – Sofya – Any e eu no sofá todos espremidos.

Como sempre, Any apagou nos primeiros vinte minutos de filme, ela dormiu toda torta e com a cabeça encostada no meu ombro. Tirando ela, só Hina e Heyoon adormeceram, o resto estava focado comendo brigadeiro (que por sinal estava delicioso) e dando risada, porque o filme realmente era muito engraçado.


- Ahhh o filme foi ótimo, mas eu estou exausto. – Noah comenta se levantando e espreguiçando.

- Eu também, vamos meninas? – Sofya pergunta e logo em seguida ela, Nour, Shiv e Hina saem.

- Nós também já estamos indo, boa noite. – Krys diz, e ele, Sina, Di e Yoon vão para seu chalé.

- Ei brow, estamos indo, você vem? – Lamar me pergunta. Eu olho para a cacheada toda torta dormindo em cima de mim e o respondo:

- Já vou, podem ir indo. – Lamar concorda e ele e os outros saem.

- Fique à vontade, porque eu estou indo dormir. – Sabi fala e Joalin vai com ela. Sav já havia ido para o quarto, deixando só eu e Any na sala.

- Ei pequena, acorda. – Falo baixinho pra a menina e começo a mexer me seus cabelos.

- Mais cinco minutos vai! – Any fala brava e volta a deitar no meu ombro.

- Vamos, você está toda torta e desconfortável. – Digo e levanto do sofá, a puxando.

- Nunca fico desconfortável dormindo com você. – Any fala com a voz sonolenta, mas mesmo assim, é inevitável meu coração errar uma batida. A morena então vai para o quarto.

- Boa noite Any. – Beijo sua cabeça e saio do chalé indo para o meu. 


———————————————————————————

Capítulo novo para vcs! 

Xoxo, Bia

The Campers - Now United Fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora