Cap 20 - Laughs

500 18 0
                                    

Any

Por pouco não deixamos a carne passar do ponto. Esperamos o macarrão ficar pronto, levamos as coisas para fora, arrumamos a mesa e chamamos o resto da galera para vir comer.

- Nossa Any, que delícia. –Nour fala.

- Muito bom mesmo. Vou te chamar para cozinha sempre. –Diarra diz.

- Eu também fiz ta?! – Heyoon fala fingindo estar triste e todos dão risada.

Terminamos de comer, Sina e Noah foram arrumar a cozinha e eu e o resto do povo estamos aqui mesmo na fogueira tentando decidir o que fazer agora a tarde.

- Podíamos ir na trilha. – Bailey diz.

- Eu já fui, queria ir no lago agora. – é a vez de Lamar falar.

- To muito cansada para ir no lago ou na trilha. – Sabina diz com todo seu drama.

- Você não fez nada hoje de manhã, como pode estar cansada? – Bay fala, ele adora provocar a mexicana meu deus.

- Tirar fotos cansa sabia? – Sabi diz já irritada, essa ai tem uma paciência ...

- Que tal cada um fazer o que quiser e maratonarmos filmes a noite? – Savannah dá a ideia. – Eu salvei alguns antes de virmos.

- Adorei, por mim ok! –Shiv fala e todos concordam.

- Bom, já estamos indo então. –Krys diz e os outros começam a ir para seus chalés.

- Vou avisar Noah e Sina, já vou. – Digo para Sav, que concorda.

Antes de entrar na cozinha sinto alguém me cutucar.


Josh

Essa era a hora perfeita para falar com Any. Esperei todos irem embora e fui atrás dela para conversar.

- Oi. – Disse cutucando-a.

- Quer fazer eu ter um treco?! – Any fala e percebo que ela se assustou.

- Foi mal. – Digo e a mesma ainda estava paralisada, me fazendo rir.

- Além de querer me matar ainda dá risada, que amigo ein. – A morena fala e longo em seguida também ri.

- Você vai fazer alguma coisa agora a tarde? - Pergunto.

- Acho que não, as meninas queriam que eu ajudasse a escolher fotos, mas não to com vontade. – Any responde.

- Bem, quer ir no ponto de sinal comigo? Tenho que falar com a minha mãe e não queria ir sozinho. – A convido.

- Claro! – A morena responde dando um lindo sorriso em seguida. – Deixa eu só ir avisar o casal e pegar meu celular no quarto e te encontro na frente do meu chelé, pode ser?

- Sim, te espero lá. – Digo e vou para meu chalé esperar Any. 

———————————————————————————

Espero que tenham gostado,

Xoxo, B. 

The Campers - Now United Fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora