Josh
A junção da demora para a comida ficar pronta e do frio começando a surgir fez com que a maioria da galera entrasse novamente para a cozinha, depois de uns quarenta minutos conversando do lado de fora.
No momento, eu, Any e Sofya estamos sentados no gramado observando as estrelas.
- Acho que nunca vou superar a história do Sol e da Lua. – A morena diz.
- Realmente é bem triste. – Comento.
- Nunca ouvi falar dessa lenda. – Sofya fala fazendo cara de triste.
- A gente te conta pequena. – Digo a loira. - Diz uma lenda que o Sol e a Lua sempre foram apaixonados um pelo outro, mais nunca podiam ficar juntos, pois a Lua só nascia ao por do Sol.
- Sendo assim, Deus na sua bondade infinita, criou o eclipse como prova que não existe no mundo um amor impossível. – Any completou a história.
- É lindo! – Sofya exclama. – Os fãs estavam certos de compararem vocês dois á eles. – Nesse momento eu e Any nos entreolhamos com uma certa vergonha.
- Estou com frio, será que elas vão demorar muito lá dentro ainda? – A cacheada diz impaciente.
- Vem aqui. – Falo e puxo Any para o meu lado, e a envolvo em meus braços.
- A Sofya está quase dormindo coitada. – Any diz baixo, já que a loira deitou na grama e começou a observar novamente as estrelas.
- Você sabe que pode contar comigo para tudo né? – Pergunto a morena, chamando sua atenção.
- Sim, o mesmo para você. Afinal, juntos .... to the sun and back. – Any me responde.
- Juntos ... to the moon and back! – Complemento e a puxo para um abraço, mas logo somos interrompidos.
- Licença, mas a comida ficou pronta. – Sina veio nos avisar.
- Graças a deus né, que demora. – Sofya levantou reclamando, deve ser porque estava quase dormindo. Eu e Any apenas nos levantamos em silencio e fomos para dentro.
- Olha gente, se a comida estiver ruim, foi o Bailey quem fez. Agora se estiver muito boa, foi eu e a Shiv. – Diarra diz brincando.
- O que aconteceu para vocês demorarem tanto? – Pergunto curioso.
- Seu querido amigo Bailey deixou o arroz queimar, tivemos que fazer outro. – Shivani fala inconformada e eu apenas dou risada.
No final das contas, a comida estava bem boa. Como estávamos muito cansados, não demorou muito para que todos fosse para o chalé das meninas, vulgo nossas vizinhas, para assistir o filme que a Sav tinha salvo.
———————————————————————————
Espero que tenham gostado,
Xoxo, B.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Campers - Now United Fanfic
Fanfiction16 adolescentes passam 1 mês em um acampamento sem adultos, trabalho e internet. Muitas coisas podem acontecer, desentendimentos, amores, revelações ....