This is Dean Winchester

1.8K 227 42
                                    

Castiel recebera o convite chique e delicado do casamento e o seu primeiro instinto foi surtar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Castiel recebera o convite chique e delicado do casamento e o seu primeiro instinto foi surtar. Não só surtar como "Ah meu Deus, o que vou fazer?!"; Surtar de com seu coração batendo desenfreado, correr por seu apartamento e começar a procurar os classificados do jornal.

E não algo normal, como um terno em aluguel. Não. Procurar um homem no jornal para ser seu acompanhante.

Acompanhantes masculinos;

Bonito, charmoso e inteligente;

Muito bem apessoado;

Homem alto e educado.

Homem alto e educado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Oi, aqui é o Cas. Deixe um recado que eu ligo depois.

O moreno ouvia as mensagens do seu correio de voz enquanto escovava os dentes na manhã seguinte. Ainda surtando. O esmalte de seus dentes poderia facilmente desaparecer com a força e a rapidez que passava a escova por eles.

Oi Castiel, aqui é o Dean Winchester. Desculpe eu não ter retornado suas ligações de ontem à noite, mas eu recebi as mensagens. As sete mensagens. Eu sei que você está nervoso, mas eu sou um profissional. Eu tô meio atrasado, por isso eu mandei um mensageiro. Castiel, para de se preocupar, o seu ex noivo vai se arrepender de ter te deixado e a sua família vai pensar que estamos apaixonados, confie em mim. Eu te vejo no aeroporto, estou louco pra te conhecer!

Depois de ouvir paralisado essas palavras de apoio sobre sua família e ex, cuspiu a pasta e lavou sua boca um pouco mais determinado. Mas ainda surtando, não se engane.

Com seu roupão fechado em um nó e ouvindo a campainha soar insistentemente, foi abrir a porta imaginando que fosse o mensageiro que Dean enviou.

- Me desculpe, eu não estava pronto ainda.- deu um riso nervoso vendo o ciclista suado esperando. Deu as costas indo até o envelope branco em cima de sua cômoda, escreveu o nome de Dean nele e voltou entregando para o mensageiro. Mas sua mão permanecia fazendo força. O ciclista franziu o cenho também fazendo força para pegar o envelope, mas Castiel apertava os dedos nele, nervoso.- É uma passagem. Para um encontro. Um acompanhante. Para o casamento do meu irmão em Londres.

- Precisa soltar isso.- apontou para o envelope, confuso.

- Você vai ter que me ajudar.

Castiel desviou o olhar e o mensageiro lentamente esticou seu braço livre, pegando na mão do moreno que segurava o envelope e a retirando de abrupto. Assim que conseguiu fazer com que o moreno soltasse, pegou sua bolsa e saiu correndo.

E Castiel fez o mesmo, fechou a porta e saiu correndo retirando o roupão no caminho até seu quarto para arrumar suas malas. Abriu a gaveta e pegou seu passaporte, e enquanto procurava suas roupas acabou encontrando uma caixa. A caixa de Balthazar.

Sentou no chão e abriu a caixa com um sorriso melancólico. Dezenas de fotos do tempo de seu namoro e noivado com ele, fotos abraçados, sorrindo e beijando. De canto de olho conseguiu ver a caixinha de veludo preto, a abrindo devagar e vendo seu antigo anel de noivado.

Com os olhos prestes a lacrimejar, fechou a caixa voltando à sua correria.

Pegou todas as suas plantas as colocando na parte da janela da cozinha que pegava sol. Acabou por pisar em um de seus cactos e teve que pular com um pé só para terminar de colocá-las na cozinha e ter certeza que iriam ficar bem.

Parou por um momento girando seu olhar pela casa, tentando ver o que faltava à fazer. Olhando para baixo e vendo que ainda estava de pijama correu nervoso para se arrumar.

Com tudo pronto, chamou um táxi que nem demorou tanto para chegar, mas com seu nervosismo pareceu uma eternidade. Segurando sua bolsa de mão, entrou no carro e pediu ajuda para o taxista para trazer o restante de suas malas - que não eram poucas, o homem encheu o porta-malas. E assim que Cas fechou a porta, o homem deu partida no carro.

Enquanto isso o ciclista mensageiro chegava no endereço referido, o de Dean Winchester, que também entrava no Uber com suas malas e agora com sua passagem em direção ao aeroporto.

Um capítulo um pouco mais curtinho pra vocês terem uma idéia de como vai ser essa história, mas depois aumenta um pouco, ok? Sei que é chato ficar pedindo por votos, mas vocês não tem idéia do quanto isso me ajuda e faz a fic chegar até mais pesso...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um capítulo um pouco mais curtinho pra vocês terem uma idéia de como vai ser essa história, mas depois aumenta um pouco, ok? Sei que é chato ficar pedindo por votos, mas vocês não tem idéia do quanto isso me ajuda e faz a fic chegar até mais pessoas, pra você é só um segundo pra clicar na estrelinha, e eu fico felizona :) Enfim, vou tentar falar menos, obg e até

The Wedding Date▪ Destiel Where stories live. Discover now