Go after him!

670 90 18
                                    

A lua já estava no céu quando Dean saía pela porta do casarão com sua mala em mãos.

— Ô, Dean! — ouviu a porta ser aberta, Sam saiu correndo gritando por ele.

— Eu tô indo pra um hotel.

— Ah, deixa de ser ridículo! Já é tarde!

Sam realmente não queria que Dean fosse. Mesmo nesses poucos dias, ele havia se tornado um grande amigo para si. Porém, sabia que o loiro precisava de um tempo.

— Pega o carro.— o estendeu a chave do seu carro, e Dean aceitou.

O loiro foi em direção ao automóvel estacionado ali perto, não conseguia dizer muitas palavras ao cabeludo. Ele nunca havia sentido essa sensação tão arrebatadora, e ele simplesmente não conseguia lidar.

— Na verdade, o chalé tá vazio.— o jogou a chave, pensando que era uma forma de manter o loiro por perto. Uma maneira de ganhar mais tempo para que as coisas se resolvessem.— Olha, eu...eu não sei o que tá havendo entre vocês dois, mas eu sei que vai se resolver.

O loiro assentiu ainda calado, abrindo a porta do carro.

— Você não podia ser mais perfeito, parece até que foi escolhido de um catálogo!

Sam tinha a melhor das intenções dizendo aquilo e Dean sabia disso. Mas naquele momento, só o lembrou do que ele era para Castiel e das palavras do moreno. Suspirou fundo.

— Valeu, Sam.— disse educado, entrando no carro e dando a partida.

Castiel havia acabado de chegar no quarto, estava secando seu corpo e cabelos molhados quando ouviu uma batida na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Castiel havia acabado de chegar no quarto, estava secando seu corpo e cabelos molhados quando ouviu uma batida na porta. Ainda não havia parado de chorar, e não queria ver ninguém em sua frente. Porém, quando ouviu a pessoa entrar mesmo sem permissão, já sabia quem era.

— Oi.

Virou para olhar a coragem do irmão, logo virando as costas novamente e continuando o que estava fazendo.

— Oi.— respondeu com o tom rude.

— Eu só...eu só queria te agradecer por não me detonar na frente do Sam. Eu quero contar, só não na véspera do casamento. Você sabe que o momento tem que ser perfeito.

Castiel mal podia acreditar naquelas palavras egoístas. Até se surpreenderia se não soubesse do que sabe agora.

Colocou um sorriso irônico no rosto antes de virar para olhar o irmão.

— Tem razão.— disse e Gabriel sorriu.— Tem que ser na hora certa. Pra quando ele ouvir que você transou repetidamente com o melhor amigo dele, ele não achar que o mundo inteiro está desabando e que não há saída, já que você o convenceu a se casar com ele.

Agora eram os olhos de Gabriel que estavam vermelhos pelo choro.

— Cassi-

— Ah, não se preocupe! — o interrompeu secamente.— Seu casamento vai ser perfeito, amanhã eu vou sorrir e dizer as coisas certas. Você vai lidar com o Sam quando estiver pronto! — concluiu irônico.— Mas agora, essa noite, eu não vou fingir que está tudo bem!

The Wedding Date▪ Destiel Onde histórias criam vida. Descubra agora