Close your eyes

923 127 55
                                    

Já havia se passado algumas horas desde que Dean e Castiel voltaram do parque no horário do almoço, logo tomando outro banho para o compromisso da noite: A despedida de solteiro dos noivos. Dean teria que participar da festa com Sam, seus amigos e padrinhos, enquanto Cas iria passar com seu irmão, as amigas e madrinhas.

O moreno terminava de se aprontar, passando uma maquiagem leve. Castiel não era travesti, mas não tinha em sua mente a idéia de que algo seja masculino ou feminino. Pra ele se um homem quisesse usar maquiagem ou roupas ditas como femininas, não cabia a ninguém decidir ou opinar, apenas respeitar.

Sendo assim, quando seu irmão Gabe pediu para que todos na despedida de solteiro usassem roupas parecidas, ele não se importou em usar a minissaia rodada, um lenço em seu pescoço, meias 5/8 xadrez e saltos altos, tudo em tons diferentes de rosa, exceto pela sua camisa azul bebê. 

Dean estava lendo um livro que havia trazido consigo enquanto o esperava, sendo constantemente observado por Castiel antes do mesmo avisar que estava pronto e descer as escadas com o loiro.

— Qual é a dessas meias? — Dean questiona ao saírem pela porta.

— É uma roupa de golfista solteirona.— responde simples.— Já trabalhou em casamentos?

— Não, mas já trabalhei em enterros.

— Um acompanhante num enterro? Quando alguém morreu?! — questiona espantado.

— Imagine enfrentar isso sozinho! — Dean rebate antes do padrasto de Castiel os notar de dentro do barco.

— Ah, pegue!  — Chuck exclamou arremessando as chaves de seu carro para Dean.— Não deixa ele sair do lado direito da estrada.

— Que naturalmente fica à esquerda.— O loiro diz.

— Exatamente. — Chuck sorri impressionado antes de se concentrar novamente na limpeza.

Logo Dean dirigia à caminho do bar onde marcaram a despedida de solteiro de Gabriel, não muito longe da casa dos pais. Os dois tinham uma conversa confortável dentro do carro, então o moreno cria coragem para fazer perguntas que estavam o deixando extremamente curioso.

— Mas me conta, já se sentiu atraído por algum cliente?

— Olha só, eu sei que você está curioso, mas eu...eu não posso falar de outros clientes.— ele não demonstrava desconforto com a pergunta, apenas um profissionalismo.

— Ah, me conta, Dean! — ri, insistindo em sua curiosidade.— Quantos já quiseram dormir com você?

Dean ficou quieto por alguns segundos, estacionando o carro.

— Se quer mesmo saber...— ele sai do carro, dando a volta para abrir a porta para Castiel.— Não é tanto pelo sexo. É uma questão de entender o que as pessoas precisam.— disse ajudando Cas a sair do carro.

— Qual é, você é o rei dos acompanhantes! Falar com você foi mais difícil do que entrar na faculdade.— brinca, não acreditando muito na conversa do loiro, o qual suspira dando de ombros.

— Não, eu não faço esse jogo. Sem truques.— nega para Castiel, que assentia com a cabeça em ironia enquanto Dean fazia gestos com as mãos, procurando por palavras.— É muito mais...

— Sutil. — o moreno completa ainda com uma carinha de deboche.

— A questão não sou eu, a questão é você.

Castiel o fitava com divertimento, até um pouco de provocação. Determinado a cessar suas dúvidas, o desafia.

— Mostra.— diz se referindo aos truques que sabia que o loiro tinha e Dean nega com a cabeça. Porém o moreno não desiste, colocando sua bolsa no teto do veículo.— Me mostra, vai.

The Wedding Date▪ Destiel Onde histórias criam vida. Descubra agora