(+18) continuação do cap-26

539 75 13
                                    

Oii, então só para fechar nosso cap 26, trago o desfecho maravilhoso dos nossos bebês, tem conteudo +18, então para quem não curte, sugiro nem ler, para quem curte? Bem, tome água! (quero me desculpar caso os amassos não estejam muito bons, mas bem é que pra mim, esse é um mundo novo, prometo melhorar) 

É isso meus sunshine! obrigada pelo apoio, nos vemos em breve! 


***

O coração tende a ser presumível, mas quem diria que naquele momento o de Wei Wuxian disparava continuamente bagunçando seu dono por completo, quem diria que seu corpo se tornaria tenso ao abraçar o homem a qual até outro dia ele dormira abraçado nu e recostando seu corpo no do mesmo, quem diria que a garganta de Wei Wuxian secaria, suas pupilas dilatariam e seu ducto lacrimal mais uma vez se poria em ação, permitindo que caminhos de lágrimas transparentes se formassem em sua face, quem diria que a aceleração contínua em seu peito o poria em uma situação tão constrangedora onde seus sentimentos embaralhavam-se e sua face corava pela ação, quem imaginaria que dois corpos, julgados pela sociedade como "impróprios ao toque intimo e sentimental" poderiam ter um efeito tão arrebatador sobre o outro, por isso que é inegável o poder do amor.

Lan Wangji sentiu a tensão no ar, afrouxou o abraço, afastando-se do corpo do menor e olhou fundo nos olhos cinzas, notando as pequenas bolsas avermelhadas e inchadas abaixo dos olhos do garoto, mais um lagrima refazia o mesmo percurso, o brilho intenso emitido pelos olhos a sua frente o chamaram, ele beijou o garoto, um beijo suave, seus lábios pousavam sobre o do menor de forma casta, sugou levemente o lábio inferior e logo após retraiu-se, selou mais uma vez os lábios do outro de forma rápida e mirou o olhar a sua frente, abraçou Wei novamente e disse:

— Eu estou aqui Wei Ying, sempre estarei com você! (Lan Wangji sorriu olhando o menor que corava a sua frente, o nervosismo deu lugar a um lindo sorriso de coelhinho, Wei era dócil e gentil quando queria)

—Senti sua falta, Lan Zhan! (Wei abraçou o corpo do maior contra o seu novamente, puxando-o de forma mais intensa e garantindo que todas as suas partes se colassem, pousou a cabeça no peito do outro e notou o quanto ele estava nervoso também)

— Nossa Lan Zhan, você está tão lindo! (Wei passava as mãos sobre o terno de Lan Wangji) — Você poderia ter me avisado pra eu me arrumar neh! (Wei olhou para suas próprias vestes, que não passavam de um conjunto de moletom negro e tênis all star da mesma cor)

—Você sempre está lindo Wei Ying! (Lan Zhan falou e deixou um selar no topo da cabeça do menor)

— Lan Zhan! Se você queria tanto ficar comigo de novo, porque não falou? Precisava me sequestrar? (Wei deu um soquinho no peito de Wangji)

—Sequestrar? Sequestro? Wei Ying...? (o cenho de Wangji estava franzido, ele não tinha a menor ideia do que o outro falava, percebendo isso, Wei apenas sorriu)

—Venha, me mostre o que você preparou e podemos conversar direitinho (Wei beijou o mais alto na altura da clavícula e segurou sua mão)

Os dois seguiram o caminho das flores, Lan Zhan ficou orgulhoso pelos elogios e frases de empolgação que Wei soltava a cada passo, elogiando os balões, as fitas, as flores e mais ainda quando ele chegou na sacada e gritou em total animação:

—OOOH! MGD! LAN ZHAAAANNN SEU DANADINHO! (Wei olhava cada detalhe sobre a mesa, desde a louça impecável a organização das flores, velas, guardanapos e pratos frios)

Lan Wangji aproximou-se do garoto, puxou ele para junto de si, envolvendo a cintura do mesmo com as mãos, por fim deitou sua cabeça no ombro de Wei e sussurrou:

(WangXian) A música na minha cabeça (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora