🧜🏻‍♀️|𝗯𝗲𝗮𝗿

528 57 112
                                    

Maya Rodrigues


Segundo dia de gravações, acordamos 4:00 horas da manhã para conseguir pegar o nascer do sol. Estamos gravando na praia de Copacabana, os meninos tem show amanhã e o plano é finalizar hoje pra que tenhamos o resto do dia de folga.

Eu não consegui dormir direitos depois de ontem a noite. Não vou mentir eu amei beijar Zach de novo, o beijo dele é viciante.

Hoje eu estou usando um maiô preto, com uma camiseta de botão com estampa de flores e um short jeans. Os meninos também estão usando camisetas de botão estampada e bermudas.

— Maya, vamos começar suas partes. — o diretor fala e eu afirmo. — Primeiramente quero que você caminhe pela areia, vamos te filmar de costas e de frente. Mexa no cabelo, o vento está batendo então vai ficar ótimo, quando o sol sair vamos refazer essas cenas.

— Tudo bem!

— AÇÃO!

Começo a caminhar pela areia da praia, mexendo no cabelo e girando sentindo a brisa gelada. Eu sempre fiz isso na ilha me imaginando em um clipe e olha só... seu estou fazendo isso.

— CORTA! Maya ficou incrível, você é muita espontânea continue assim. Bem vamos retomar as gravações daqui a pouco com você e os meninos, podem descansar um pouco.

— Obrigada. — sorrio envergonhada e saio dali indo até o trailer tentar dormir um pouco.

Entro no mesmo, me deitando no sofá quase pegando no sono.

— Podemos conversar ? — eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar.

— Conversar sobre o que Zach ?

— Sobre ontem Maya. Preciso me desculpar pelo beijo. — ele se senta ao meu lado.

— Não precisa se desculpar. Você não fez nada demais, fui eu que acabei misturando as coisas. Por um momento eu voltei na noite de Beverly Hills. — me sento também e pelo sofá ser pequeno nossos ombros se encostam.

— Eu também. — ele sorri ladino. — Foi uma noite muito boa.

— Foi mesmo. Mas porque está se desculpando ?

— Não quero que isso atrapalhe nosso início de amizade Maya. — ele finalmente me olha e eu faço o mesmo acabo me perdendo no olhar de Zach.

— Nem eu. — sussurro mas sei que ele ouviu.

O silêncio permanece no trailer, começamos a nos aproximar conseguia sentir a respiração de Zach no meu rosto sinto a forte essência de seu perfume invadindo minhas narinas e me perdi ali. Quase o beijando acordo dos meus pensamentos.

— S-só deixamos nossos instintos e sentimentos falarem mais alto. — gaguejo nervosa.

— Sim. Me desculpe mesmo assim. — ele abaixa a cabeça envergonhado, Zach estava todo vermelho, que coisa mais fofa.

— Tenho que admitir, foi um beijo gostoso. — abaixo a cabeça e fico surpresa com o que eu mesma disse, mas não ligo, preciso ser sincera comigo mesma.

— Foi mesmo. — ele sorri e coloca sua mão em cima da minha, não me afasto ao invés disso eu entralaço.

Olho para o mesmo que sorria sem mostrar os dentes envergonhado, eu devo estar igual.

Será que ? Não bobagem!

Zach solta nossas mãos e se deita no sofá, fechando os olhos.

— Eu ia dormir aí. — Cruzo os braços nervosa.

𝐂𝐎𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐁𝐑𝐀𝐙𝐈𝐋 - 𝖹𝖺𝖼𝗁 𝖧𝖾𝗋𝗋𝗈𝗇 Where stories live. Discover now