✨| 𝘁𝗵𝗶𝘀 𝗶𝘀 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻

875 86 30
                                    

Zach Herron

Depois de conversar com os meus amigos, tomei um banho, comemos pizza - pois o Daniel estava com preguiça de cozinhar - e subi para meu quarto.

Estou meio mal com isso ainda. Por mais que eu não estivesse mais apaixonado pela Kay, não é fácil terminar um relacionamento de muito tempo, ainda mais desse jeito.

Deitado na minha cama, estou me lembrando da morena misteriosa. O sorriso dela, os cabelos cacheados parecidos com os do Jack, o piercing no septo que a deixa tão linda e sexy, a maneira como ela dança e sabe como movimentar seu corpo lindo.

Como eu reparei em tudo isso? Alguém poderia me dizer?

Agora estou me questionando se a verei novamente. Estou parecendo aquelas pessoas que entram no ônibus, vêem uma pessoa bonita e ficam tristes por nunca mais as verem de novo.

Triste, mas isso aconteceu comigo.

— Triste ainda ? - Jack diz abrindo a porta do quarto e entrando.

— Não muito, só estava pensando. - respondo colocando os braços atrás da cabeça.

— Pensando no que ? - ele diz indo em direção a cama do lado e deitando virado pra mim.

— Nada importante. - minto.

— Hum. - ele responde.

Pensando bem, acho que poderia contar ao Jack. Ele é meu melhor amigo, meu marido de consideração - como nós brincamos -, acho que é uma boa idéia.

— Jack. - eu o chamo.

— Diga. - ele diz.

— E se eu dissesse que talvez eu estivesse pensando e possivelmente sentindo algo por uma garota que eu não sei o nome e que talvez nem seja daqui. O que você diria? - digo dando ênfase no possivelmente.

— Você está me traindo Zach? - ele me olha sério porém rindo e eu rio também.

— Não - eu respondo rindo. — Mas sério, o que você diria ?

— Zach, isso é história bem de filme, mas nem tudo está perdido você pode encontrá-la de novo. Corbyn, Daniel e Jonah sabem disso?

— Não, só você. E nem se atreva a contar, eu nem sei se vou ver ela de novo, pode ser passageiro, mas não consigo parar de pensar nela. - respondo sincero.

— Normal, bro. Isso é paixão. - ele diz olhando pro teto enquanto eu o olho confuso - Mas como, onde e quando conheceu essa garota? - ele pergunta.

— Não nos conhecemos de verdade ainda, eu nem sei o nome dela e nem ela o meu. Vi ela hoje na escola da Kay, ela esbarrou em mim e ajudei ela,e a segui até um quarto de fotografia e conversamos. Ela me chama de mauricinho. - eu sorrio bobo ao lembrar da voz dela ao dizer isso.

— Vixi, paixão na certa, bro! - Jack diz olhando pra mim.

— Como tem tanta certeza? - questiono.

— Dá pra perceber só de olhar pra você. Só de pensar na garota você já sorri. Espero que a encontre Zach, quero conhecer a garota que roubou o coração do meu maridinho. - ele diz sincero.

— Acho difícil. Deve ser só mais uma ilusão amorosa. - digo.

— Veremos. - ele me olha convencido.

— E como está a minha sobrinha ? - pergunto me referindo a Lavender.

— Está bem, falei com a Gabbie hoje, ela disse que a Lav está fazendo bastante bagunça. Estou com saudades delas, as duas mulheres da minha vida. - ele diz com um olhar triste e apaixonado de quem está com saudades.

𝐂𝐎𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐁𝐑𝐀𝐙𝐈𝐋 - 𝖹𝖺𝖼𝗁 𝖧𝖾𝗋𝗋𝗈𝗇 حيث تعيش القصص. اكتشف الآن